Fofuras Criadas pela Professora Simone

Olá Pessoal!!!!

Hoje trago pra vocês alguns dos mais de 400 modelos que criei em sapatinhos botinhas e sandálias!!!!Sou apaixonada por bebês , roupas e acessórios infantis, sempre procuro criar aulas neste seguimento, proporcionando a você que vende criar uma nova renda com artesanato infantil e você mamãe e vovó coruja a aproveitar o tempo gravidar pra praticar ou começar a aprender está arte tão maravilhosa que é o crochê, vários dos sapatinhos mostrados aqui neste vídeo vocês encontram aqui mesmo no blog em VÍDEO AULAS, então o que acham vamos começar a praticar?

Fofuras Criadas pela Professora Simone:

Beijos carinhosos a todos!!!
Professora Simone 

Comentários

  1. Que fofos!!! Nossa, quero muito aprender crochê. Cada vez mais estou com essa ideia. Vou olhar as video-aulas.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos e graças a você, aprendi a fazer os tênis All Star e uma amiga me encomendou, estou adorando, muito obrigada. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo já aprendi fazer esses sapatinhos olhando seus videos amo muito. Bjos....

    ResponderExcluir
  4. Apesar de Deus ainda não ter me dado nenhum filho(a), AMO fazer coisas para bebês... linda este sapatinho! obrigada por compartilhar! abs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Simone, mesmo sem saber vc é minha professora hehehehe, então eu gostaria que vc visse minha bonequinha de pano, calçando sapatinho que aprendi aqui, claro que modifiquei um pouco, e tambem tiara de croche que vc ensinou na alula video, grande abraço querida, e felicidades millll
    aluna: Mari Alice
    vidasdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Estou conhecendo hoje o seu blog, pois vi alguns videos seus no youtube e fiquei encantada com o seu trabalho... cheguei aqui no blog e estou babando com as coisas linda que vc faz, parabéns!!
    Parabéns pelo blog, vídeos,pelo seu dom de ensinar e principalmente pelo dom de compartilhar seus conhecimentos que Deus te abençõe sempre!
    Bjs
    Andréa
    http://coreseagulhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,
    Muito obrigada pela partilha, este ano está chegando ao fim, e eu agradeço a Deus ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você que adora partilhar e ensinar.
    Beijinhos muito grandes deste jardim á beira mar plantado chamado Portugal.
    Obrigada
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  8. Simone,

    Quero agradecer por partilhar tantas coisas lindas, e, pela grandeza de coração, por nos mostrar, através dos vídeos, a maneira de fazê-los. Suas aulas são muito boas, muito bem explicada. Fiz uma sapatilha igual ao verdinho que aparece nessa postagem, fiz em branco, e minha netinha vai usar no batizado. Amei!!! Que Deus a abençoe sempre!!!
    Super beijo

    Zeza

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone!

    Adoro o teu blog e até já fiz uns sapatinhos para a minha filhota para um casamento e ficaram super fofos! Queria-te pedir se podias fazer o video do conjunto Ursinha carinhosa pois tenho uma amiga que me disse esta semana que está grávida e queria-lhe oferecer no Natal e também o das botas em ponto de argola que são um espectáculo.

    Obrigada

    Eduarda

    ResponderExcluir
  10. Simone sabes q sou tua fã e q neste novo ano q inicia peço a Deus q te ilumine sempre vc e sua família.Gostaria destas sandalinhas de verão em video,vou aguardar pensa com carinho.heheheh
    Bjão.

    ResponderExcluir
  11. Que charme!! Gostaria de parabeniza-la pelos seus trabalhos lindos. Eu sou portuguesa e agora vivo aqui no Paraná (Mandaguaçú), o meu tempo estava vazio e com o seu blog eu tenho aprendido a fazer muitas coisas através dos videos aulas e tenho amado. Gostaria de saber se dá cursos em Maringá. Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário