Passo a passo Buque de noiva

Olá Pessoal!!!!
Seguindo a tendencia dos buques de noiva personalizados, trago hoje pra vocês o Buque de noiva da minha grande amiga Mineira Marcilia Albino, do blog: http://mraartesanatos.blogspot.com.br/ artesã mineira de grande talento especializada também no crochê infantil e Bebê,  o belo casamento da Marcília foi realizado no dia 19 de Abril deste ano, confiram as fotos e vejam que noiva maravilhosa.O Buque foi todo confeccionado com linha Anne, na aula também dou a dica da lembrancinha, usando o mesmo processo do buquê.

As lembrancinhas tanto podem ser usadas como lembrança do casamento e vários tipos de festas e eventos, usei pérolas no buque você também pode usar vários outros tipos de pedrarias, semi joias e até mesmo joias de família.
Outra tendencia bem legal são os buques de broxe, onde você que faz crochê pode ter um novo nicho de mercado criando lindos buques de broxe seguindo a tendencia e criando peças exclusivas, com muita criatividade e bom gosto, os buques tem um custo bem variado de produção pois depende muito do tipo de material que será usado na confecção e colocados entre as rosas de crochê, mais tenham certeza é lucro certo e um mercado bem aquecido, então vamos lá a nossa aula pessoal!!!!!

Vídeo aula Buque de noiva em Crochê:
Parte-1

Parte-2

Confira abaixo mais fotos da peça já finalizada!!!!!












Espero que tenham gostado, beijos carinhosos a todos Professora Simone







Comentários

  1. Que lindo, prof Simone! Adoro o seu blog e tudo o que faz e ensina..... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor... ja disse varias vezes isso mais sempre que posso eu digo a vc novamente...

    MUITO OBRIGADA POR TUDO

    te amo demais linda

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,vc sempre com novidades, este buque esta lindo e diferente. Aprendo muito com você e seu blog sempre visito. abraços Kika

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone a muito tempo acompanho o seu blog amo as suas criações!! Mas nesse buquet vc usou em media quantas flores de casada cor?

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo suas criações... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Simone vc realmente tem as mãos abençoadas que trabalho maravilhoso, parabéns e que o Senhor te abençoe sempre para continuar nos agraciando com trabalhos lindos, eu amo seus vídeos ;) bjs de uma eterna aluna e admiradora das coisas lindas que vc faz ;.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo amei seu trabalho.vou fazer minhas lembranças de casamento com essas flores meus parabéns

    ResponderExcluir
  8. Amei o buquê, me casaria com um assim, com certeza...
    Mas como já casei a 25 anos atrás, vou esperar minha filha e fazer um para ela.rs.
    Bjus e obrigadissima pelo Pap.

    ResponderExcluir
  9. Recriei esse bouquet juntando flores naturais. Ficou lindo! Obrigada pela partilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário