Amigas mais lembrancinha em forma de sapatinho!!! passo a passo disponível queridas!!!





Comentários

  1. Que linda suas lembrancinhas, um amor!
    Já estou divulgando seu blog lá no meu cantinho coloquei seu blog na minha lista, pois seus trabalhos merecem ser vistos.Bjoss

    Vanessa

    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia...adorei seu blog parabéns!!! eu preciso de uma ajudinha se for possível...na venda de lembrancinhas como eu faço para fazer o calculo da peça?aguardo resposta, chemical.wedding@hotmail.com meu email...bjs até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem?? Gostaria de uma ajuda, em relação aos valores das lembrancinhas, como calcular... adorei seu blog, ja esta nos meus favoritos há um bom tempo. Aguardo resposta, meu email: alinefureste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o valor dos sapatinhos ameiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário