AMIGAS PASSO A PASSO COMPLETO DISPONÍVEL EM VÍDEO É SÓ ASSISTIR OS VÍDEOS PASSO A PASSO !!!!!!!


Comentários

  1. oi pro simone eu michamo rosana de recife em são lourenço da mata gostei muito da sua aula todos os dias vejo as aulas estou abre dendo muito com elas gostaria de ver aulas da sandálias quando voce estiver dando aulas não coloque em cima do vidio porque agente não ver nada beijos de rosana

    ResponderExcluir
  2. oi so eu de novo rosana quero ver as aulas do tênis todos são muito bonitos quero a predê a fazer passo a passo ja procure e não encontro pode manda pra mi meu em mail e ro.bezerra2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Professora!

    Vi osd marcadors de tamanhos para os tenis,pergunto se feitos com lã são as mesmas medidas? Qual o tanto de pontos que deixo para a frente do pé no caso do tamanho 19...? Muito obrigada em me atender...Meu email é te-bsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI PROF.SIMONE!SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS DEMAIS,VOU COMEÇAR A FAZER O TÊNIS ESPERO QUE DE CERTO,POIS JÁ FIS OUTRAS RECEITAS SUAS TAPETE E OUTROS,OBRIGADO POR TOMAR O TEMPO PARA CRIAR UMA BELA SELEÇÃO DE TAIS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário