Passo a passo Chapéu Babadinho Parte 1


Comentários

  1. Oi, adoro o seu blog, tenho uma pergunta nao sei se voce pode me ajudar. Quando eu faço o chápeu igualzinho como vc indica as primeiras voltas do circulo fica com muito volante nao fica um circulo certinho como o seu, e tem o mesmo numeros de pontos. Vc saberia me explicar o que eu faço de errado?

    ResponderExcluir
  2. o meu inicio de trabalho ficou "ondulado", segui exatamente como vc indicou mas o circulo ficou como se fosse um babado.

    ResponderExcluir
  3. Prof. Simone gostaria de saber quantos pontos coloco para um bebe de oito meses?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Também tenho dificuldade nas primeiras carreiras pois o trabalho não fica com as carreiras direitas como o seu. Qual é o número da linha que usa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário