Sapatilhas em Crochê







Comentários

  1. Prof.Simone eu começei a fezer a sapatinha bailarinha pelo video numero 1 mas não tem o numero 2 o dois é o mesmo numero 1... cade o 2... pelo amor de DEUS!!! eu quero terminar a sapatilha q ta ficando linda!!!!! Socorro!!! Bjos soa sua fã!!! Me responda por e-mail... marcia.2108@hotmail.com bgda

    ResponderExcluir
  2. Simone, fiquei apaixonada por essas belezuras de sapatinhos, dá vontade de fazer todos.
    Deus abençõe suas mãos de fada.
    beijos
    Benícia Prado

    ResponderExcluir
  3. oi tenho uma dúvida, que jah te perguntei antes e vc ainda não me respondeu,
    Eu tenho uma bb de 1 ano e 6 meses o pezinho dela é 19/20 pq como ela é prematura ela é miudinha, qual é a medida pra ela e como messo, é por correntinhas do começo, como? por favor, vc deveria fazer um video ensinado a gente como medir essas coisas, seria tão bom, seu trabalho é lindo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Hola sestan hermosos los modelos sera posible que me guie para realizar el segundo modelo.

    Un saludo afectuoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário