Tabela de Tamanhos:

Tabela de Tamanhos:
Número 13 - 7 cm veste RN.
Número 14 - 8 cm veste de 00 a 02 meses.
Número 15 - 9 cm veste de 01 a 04 meses.
Número 16 - 10 cm veste de 02 a 06 meses.
Número 17 - 11 cm veste de 03 a 08 meses.
Número 18 - 12 cm veste de 06 a 10 meses.
Número 19 - 13 cm veste de 08 a 12 meses.

Comentários

  1. smone como posso saber pelos cm quantas trançinhas faço nos sapatinhos maiores.
    Por exemplo o RN é 7 cmo é de 15 a 18 trancçinhas e os outros quantas trançinhas são é os aumentos tudo é o mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Qual é a linha utilizada e qual o tamanho da agulha?

    ResponderExcluir
  3. OLA SIMONE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO É TUDO MUITO LINDO. GOSTARIA DE SABER QUANTAS CORRENTINHAS DEVO FAZER PARA CONFECIONAR O TÊNIS NOS TAMANHOS MAIORES QUE NÚMERO 15.E VOCÊ TAMBEM AUMENTA A QUANTIDADE DE CARREIRAS NA SOLA?

    PRISCILA MELLO BAURU/SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, como faço a contagem das correntinhas para aumentar o tamanho do sapatinho? e o resto dos pontos faço igual ou tem algum aumento?!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Simone, quero parabenizá-la pelo excelente blog, te descobrir no you tube e fiquei impressionada pelos seus trabalhos em exclusivo os sapatinhos para bebe já confeccionei 2 pares e já estou pensando em mais para minha princesa que esta chegando e a deixarei linda, amei suas explicações entendi tudo muito certinho e meus trabalhos ficaram perfeitos. Que Deus continue aperfeiçoando este dom a cada dia. Bjs Silvana, agora sou sua seguidora, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. O tamanho do caninho varia conforme tamanho? e o calcanhar são sete pontos baixos em qualquer um deles....

    ResponderExcluir
  7. Ola Simone estou precisando de socorro!!, tem como você me fornecer uma tabela de tamanho para casaquinhos?, estou começando agora e estou perdida com linhas e agulhas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone, assim como a amiga Rosi dsouza, tbm estou perdida. Estou querendo fazer o casaquinho em croche para minha filhota de 5 meses, mas não sei o q fazer, uma vez q vc ensinou no tamanho para 2 a 4 meses. Enfim, não sei qual é a tabela de tamanhos e quantas correntinhas devo acrescentar. Por Favor, me ajude!!!! E parabéns pelos trabalhinhos e Obrigada por nos ensinar a fazer tantas coisas lindas. Sou mãe de primeira viagem e amo fazer coisinhas para minha filha. Aprendi crochê atravez de um video seu ensinando a fazer sapatinho baby flor. Muito obrigada mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário