Tênis em crochê (parte 5 acabamento)


Comentários

  1. Oi Simone, adorei essa aula do sapatinho all star, agora que vou ser avó estou seguindo o passo a passo da sua aula e está ficando muito lindo.
    Eu só não encontrei aqui no seu blog, as medidas com a numeração dos sapatinhos. será que voce pode me ajudar a encontrar?
    Parabéns pelos seus trabalhos e agora que descobri voce aqui já virei sua fã.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Querida professora Simone, quero agradecer sua generosidade em compartilhar os seus ensinamentos,
    acabei de fazer o Tenis All Star e estou maravilhada pois consegui fazer tudo.
    Graças a sua bondade em compartilhar estou conseguindo ganhar ,um pequeno, mais feliz dinheiro.
    Desejo que sua vida seja abençoada hoje sempre e que as graças de Deus esteja sempre presente em sua vida.
    Deus te abençõe.
    Analucia

    ResponderExcluir
  3. Professora Simone adorei ver este lindo tênis gostaria do gráfico .Obrigada se poder me enviar para o meu imail.

    ResponderExcluir

Postar um comentário