Como colocar Tecido na Parede




Oi !!! olha só eu me arriscando em outras técnicas
mais até que deu certo , tente você também!!!




Como colocar o tecido na Parede

Primeiro a moda era colocar papel de parede no quarto das crianças. Depois, vieram os borders cheios de desenhos. Agora é a vez de usar tecidos coloridos, seja com ilustrações engraçadas ou com estampas gráficas. Mas, na hora de aplicá-los, é preciso alguns cuidados:

Se a estampa escolhida chamar muito a atenção, opte por colocar o tecido em apenas uma parede ou da metade para cima de todas elas.

• Impermeabilize o tecido para facilitar a limpeza. A maior parte das lojas oferece o serviço à parte, mas é possível encontrar em algumas delas tecidos já impermeabilizados. Por ex esse que utilizei já é impermeabilizado.

• A aplicação pode ser feita com cola branca em qualquer parede a cola pode ser diluída com 50% de água para ficar mais liquida e facilitar a colocação, limpe bem a parede que será aplicado o tecido com detergente neutro e espere secar por 24 horas.


• O tecido mais indicado contém algodão. A seda não é recomendada porque pode enrugar com o calor, meça a quantidade necessária antes de comprar o tecido para não correr o risco de comprar e não encontrar mais, use fita adesiva para auxiliar na colocação peça ajuda para que alguém segure o tecido entanto você vai passando uma espatula de cima para baixo para não ficarem bolhas, mais é tudo muito simples eu fiz com a ajuda do meu filho de 11 anos, o resultado é muito legal como podem ver nas fotos acima, 

• Para a limpeza, use apenas aspirador de pó uma vez ao mês ou pano seco. 

Se você se cansar do tecido, é possível trocá-lo ou retirá-lo de vez. Para isso, é preciso usar removedor. Em alguns casos, aconselha-se passar massa-corrida na parede para que ela fique bem uniforme. 

Bjs  a todos!!!
 Professora Simone

Comentários

  1. Adorei a ideia de colocar tecido na paredé, me parece bem barato, além de ter poder ter a nossa cara. Parabéns amiga pela ideia e pela estampa em sua casa.
    Beijos
    sheila

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Parabéns! Onde você comprou o tecido?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com seu trabalho e gostaria de saber se existe alguma forma de venda dos seus produtos,vou ser mãe de uma menininha e gostaria q ela usasse seus modelitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário