Flor Dupla em Correntinhas

Olá pessoal essa é uma flor em crochê com correntinhas , ela é feita em 3 carreiras sendo a primeira com pontos baixos e as outras duas com correntinhas dando um efeito duplo. Eu costumo aplicar essa flor em boinas , chapéus, gorros e toucas mais ela é muito versátil podendo ser aplicada nos mais variados tipos de trabalhos e ser confeccionada em praticamente todos os tipos de fios, o PAP da flor vocês encontram nesse vídeo, espero que gostem!!!
bjs Professora Simone

Comentários

  1. Oi Simone, eu achei que sabia fazer crochet...mas descobri com voce que tenho muito a aprender. Seus videos são fantásticos, muito bem explicados, parabéns, continue sempre assim. Um grande abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Professora Simone,muito obrigado pela aulas maravilhosas que tens proporcionado, estou seguindo os procedimentos conforme explicado e no final tenho uma grande alegria, os trabalhos ficam lindos.
    Um grande abraço, Rosane.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei bem atrasada no mundo dos blogs mas dá tempo de recuperar o tempo perdido e vejo quantas coisas lindas e maravilhosas tem aqui no seu blog. Parabéns profe Simone!

    ResponderExcluir

Postar um comentário