Passo a passo almofada em Crochê

Olá!!!!
     Decorando sofás, poltronas, camas as almofadas são acessórios maravilhosos, confortáveis e indispensáveis aos ambientes. Além de servirem como apoio e encosto para os braços e corpo, as almofadas são perfeitas para enfeitar os ambientes, a as almofadas de crochê também tem vários estilos temos as clássicas, infantis, românticas modernas, descoladas enfim para agradar todos os estilos. Essa que trago hoje é uma Almofada em Crochê para alegrar o ambiente que ficaria muito bem colocada em sacadas, áreas e deks, feita em barbante 4/4, onde você poderá brincar com as cores criando lindas peças.
Bjs a Todas(os)
Professora Simone

PAP

1- Primeira carreira: 5 correntinhas fechar com ponto baixíssimo, fazer 15 pontos baixos fechar com ponto baixíssimo.

2- Segunda carreira: 30 pontos altos ou seja 1 ponto auto +1 aumento para cada ponto da carreira de base anterior.

3- Terceira carreira : 3 pontos baixos, 4 pontos altos juntos, repetir por toda a carreira.

4- Quarta carreira: 2 pontos altos , 1 ponto alto e 1 aumento, 2 pontos altos , 1 ponto alto e 1 aumento, repetir por toda carreira.

5- Quinta carreira: Repetir a terceira carreira  e assim por todas as demais carreiras até atingir o tamanhos desejado.



todos os méritos a Artista
Lucy(http://attic24.typepad.com/weblog/)!


Comentários

  1. Nossa, que maravilhoso! Só q tenho uma dúvida, pois faço crochê a pouco tempo, e não sei o que é esse aumento na quarta carreira? Se vc pudesse mostrar ou me indicar um PAP disso, agradeceria, pois amei e quero fazer essa almofada! Obrigada

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Paula o aumento quer dizer que vc deverá fazer um ponto alto e mais um ponto alto no mesmo ponto ficando os dois pontos no mesmo ponto da carreira anterior assim no lugar que vc teria um ponto vc terá dois então terá o aumento, qualquer duvida é só me falar, olhe a foto que vc poderá ver o aumento vc consiguira ver que os dois pontos saem do mesmo ponto da carreira anterior bjs querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, entendi! Obrigada querida!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simone!
    Este pap e almofada pertencem a Lucy(http://attic24.typepad.com/weblog/)!
    Você pediu permissão para ela? É que eu gostaria de fazer o mesmo em meu blog, porque esta almofada é mesmo linda e merece ser repassada, né?
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Hermoso tu blog!!!! y tus paso a paso. Tal vez haga el almohadon que mi hija quiere tanto, gracias a tu explicación!
    Saludos!!!
    Majo.

    ResponderExcluir
  6. HELP!!!
    Olá Simone,

    Tentamos fazer este modelo mas falta alguma coisa entre o 4º e 5º passo. Teria como disponibilizar o gráfico ou dá alguma dica? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Só repete a 3a carr? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone ,boa tarde,acompanho você e costumo fazer minhas coisas pelo youtube,é bem mais fácil e você ensina muito bem.
    Gostaria muito de pedir se possível essa almofada linda colorida,que fosse tbm postada no youtube,eu tentei pela receita,mas,infelizmente não consegui,e,sinceramente estou apaixonada por ela,por favor,ensine como confecciona-la no youtube.Desde já agradeço sua atenção,qualquer coisa meu Email é soniacmuniz@gmail.com,abraços e muitos bjs dessa fã carioca da gema !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário