Sola para Sapatinho de Bebê em Crochê

Oi Pessoal!!!!!
Hoje trago para vocês este gráfico que chamo de sola universal para 
sapatinho, pois pode ser usada para sapatinhos em crochê, sandálias
em Crochê, botinhas, tênis etc.Bjs a todos(as).
Professora Simone

Comentários

  1. Olá Simone,

    Seu blog é maravilhoso, vou fazer essa manta depois volto pra te avisar.
    Parabéns, suas aulas são maravilhosas.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!
    Amei seu blog e seus videos...parabens !
    Eu gostaria de saber se vc tem video do square do girassol do tapete,deve ficar lindo um jogo de cozinha com o girassol.
    Se vc tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho ,eu adoro crochê.
    Um Feliz Ano Novo pra vc e toda familia.bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Hola profesora Simone soy española y me encanta todo lo que hace ,necesito su ayuda para saber como siguiendo la tabla de medidas de los zapatitos aumento siguiendo los pasos suyos,por ejemplo tu tienes una medida de 15 y si yo quiero hacerlo en tamaño 16 como se cuantos puntos tengo que agregar en la cadena y en el resto de la labor?un saludo y cuando pone el video del paso a paso de las sandalias con flor que esta pendiente es divinooo un saludo y graciasLeticia

    ResponderExcluir
  4. oi Simone!seu blog e 10 parabéns!gostaria muito de ter as solinhas dos sapatinhos,com todas as numerações possíveis.eu ainda não consigo faze-los em tamanhos maiores me ajuda gostaria muito de fazer para minha filhinha de um ano.bjsss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, cada novidade fico mais empolgada. Só gostaria de saber o seguinte: no all star tem uma diminuição para o calcanhar de 7 meio pontos, mesmo mudando o tamanho será sempre esses 7 meio pontos ou aumento de acordo com o tamanho. Parabéns Professora Simone estou aprendendo muito com você e muito empolgada com os crochês. Deus abençoe muito sua sabedoria, paciência e bondade para compartilhar. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog vou tentar fazer os sapatinhos. Lindo os seus bordados. Também amo fazer croche.

    ResponderExcluir
  8. Como aumento este solado? Só aumentar o número de correntinhas fica estranho. Comprido

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço esta sola para bebe de 8 meses?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma dúvida professora Simone, quando aumento a solinha, os demais pontos que sobem o caninho do sapatinho ou os pontos que conto para arredondar a frente do sapatinho mudam também? por exemplo, estou vendo um vídeo seu de um determinado sapatinho, ai eu dobro ele ao meio para ficar retinho meu trabalho, no vídeo pede para eu fazer determinado ponto por 7 pontinhos por exemplo, isso para um sapatinho de vídeo para recém nascido, e se fosse fazer para um bebê um pouquinho maior, também contaria 7 pontos para iniciar o arredondamento do pézinho, ou tenho que fazer um acerta proporção pelo tamanho? pode me ajudar? se ficou confuso minha dúvida posso formular de outra maneira também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário