Casulo em Crochê

 Novo Modelo de casulo em Crochê


Comentários

  1. Ola prof.Simone,adoro seu blog,suas aulas e seus trabalhos são maravilhosos.Realmente de nos deixar de boqueabertas.O dia que vc mostrou os tapetes feitos por sua avo a donia poder faze-lo.a Alice ficou na historia do blog,são todos lindissimos.E falando nisso o vermelho redondo e um dos mais bonitos,sera que vc não poderia ensinar ele para nos suas admiradoras,eu adoraria poder faze-lo.Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, fiquei encantada. Compartilhei no face.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone!Descobri a pouco seu blog e me apaixonei..Q legal! vc dividir com a gente seus trabalhos e uma pergunta vc já fez o dvd de sapatinhos?Vou tentar fazer esses q tu colocu os paps.
    Bjs e obrigada.
    jackliska@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ameiii o blog!!!
    E esse Casulo não tem video? que linha vc usou, estou de 6 meses quer fazer para o meu bebe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário