Conjunto em Crochê



Comentários

  1. minha flor cada dia que passo aki seu cantinho ta mais lindo... parabéns minha linda saudades de vc bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!
    Menina, eu amo esta foto!!!!!!!!! Amo de paixão viu!
    Si, seu blog tá muito fofo e repleto de idéias...Vou confessar que não faço quase nada para bebê, mas estar aqui é bom demais!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simone cada dia fico mais encantada, gostaria de saber se tem o pap ou a receita dessa sereia pois gostaria muito de fazer uma para minha sobrinha. Bjos e parabésn!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito linda!
    Vc tem a receita dessa roupa? Poderia me enviar? thamynhamilani@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,os seus trabalhos são lindos, perfeitos e eu me encantei por todos eles.
    Você tem a receita ou gráfico dessa roupa de sereia, foi a que mais gostei,e não consigo achar em lugar algum que ensine fazer. Poderia me mandar o grafico ou receita?
    suzyvany@hotmail.com
    muito obrigada !
    um abraço querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone,
    vc poderia me mandar o gráfico desse conjunto?
    se puder, esse é meu email...
    juuteti23@outlook.com
    desde já obrigada,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Simone gostaria de saber se você poderia me mandar a receita desse conjunto de sereia por e-mail,pois achei lindo me apaixonei..
    simonecorreia06@hotimail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone, você poderia me mandar (ou vender) o gráfico e a receita dessa linda roupinha de sereia .
    Desde já agradeço
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. bom dia gostaria de saber se vc tem a receita ou grafico dessa calda de sereia meu imail gloria_rac@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  11. bom dia gostaria de saber se vc tem a receita ou grafico dessa calda de sereia meu imail gloria_rac@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  12. gloria_rac@hotmail.com queria a receita dessa calda dede ja agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário