Touca em Crochê

Olá Pessoal !!!!
Olhem só que fofura está touca em crochê de ursinho, ela pode ser confeccionada em vários tamanhos desde RN a crianças maiores e também em vários tipos de lãs e linhas e é uma ótima opção para estar sendo usada no próximo inverno que tal então irmos adiantando os nossos modelitos enquanto o inverno não chega? Abaixo vocês irão encontrar o passo a passo da touca em dois vídeos , espero que gostem e qualquer duvida estou a disposição . 
Beijos Professora Simone


Comentários

  1. Ué Simone mas hoje não é dia 10/02/12 porque colocou dia 11 não entendii???!!!!!! rsrsrsr me desculpe?!!

    ResponderExcluir
  2. ai que fofurrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei... em breve vout e mostarr o casaquinho azul marinho... to passando aperto aki pra ta fazendo bjos linda

    ResponderExcluir
  3. te achei no youtube e vim conhecer teu blog eu ameiiiiiiiiiiiiiiii, estou esperando meu primeiro bebe e sempre gostei de croche e trico mas ultimamente ando doidinha com coisinhas de bebe, já estou te seguindo, me visita também

    bjinhussssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário