Conjuntos em Crochê

Mais conjuntos em crochê sapatinho e touca!!!!






Comentários

  1. Todos lindos com muito bom gosto.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, difícil de dizer qual é o mais fofinho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosos, aliás todos os seu trabalhos são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tão lindos, aliás, tudo o que faz é lindissimo!!!
    Também queria saber que linha e agulha usou... Continue com os óptimos trabalhos:) Bj

    ResponderExcluir
  5. Qual a linha e agulha que usou? Estão perfeitos!

    ResponderExcluir
  6. Conjuntos super belíssimos!!! As cores usadas são lindas!! Parabéns por tão lindos trabalhos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! estou encantada com seu blog,menina...Parabéns por tamanho capricho,em tudo,nas peças,nos vídeos.
    Não preciso dizer que sou mais uma seguidora! sei que vou aprender muito aqui,nesta arte onde estou só começando! Um Grande beijo e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. esses conj. tem graficos?tem como vc mandar p/mim?meu email é landinhacristina@gmail.com seus trabalhos são lindos,parabén!!!

    ResponderExcluir
  9. Holis profe Simone estos zapatitos también los va enseñar. Por fis gracias y espero pronto aprenderlo

    ResponderExcluir
  10. vc aceita encmendaas ???
    eu adorei suas coisinhas pra bebe...eu estou gravida estou esperando uma menina...quero muitooo seus produtos....qual quer coisa meu email é suzyluciara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. estão todos linds visitem meu blog http://crochepbebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. esses conj.estao lindos tem graficos?tem como vc mandar p/mim?meu email é didisilva12@gmail.com seus trabalhos são lindos,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog!!! Trabalhos lindos!!
    Venho te acompanhando por um tempo e já fiz alguns trabalhos que você ensinou aqui. Como sou iniciante, acho ótimos seus vídeos!
    Gostaria de saber qual linha você utilizou nestes conjuntos?? Meu email é camposmfer@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos lindos trabalhos,sou portuguesa e descobri o seu blog á pouco tempo,será possivel informar qual o fio e agulha utilizado nestes conjuntos .Estão divinos.meu email adelaidemmsgraca@gmail.com.
    Desde já agradeço.
    Abraço Adelaide

    ResponderExcluir

Postar um comentário