Menina ou menino!!!!



Comentários

  1. Lindo!!!!
    Parabéns!!!
    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. excelente
    que sea una semana llena de bendiciones y prospera

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Eu quero fazer para o meu bebê. Você disponibiliza a receita?
    Beijossss
    www.mundodesoraia.com

    ResponderExcluir
  4. uma graça essa touca... amei!!!
    vc tem uma mão de fada, seus trabalhos são maravilhosos!
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga! Eu de novo!
    Quanto coisa linda tem aqui no seu blog. Sendo assim, vou continuar passeando pelo seu jardim, tá!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Profª Simone, tudo bem?
    Mulher eu nunca havia pego em uma agulha de crochet, mas na minha gestação em busca de uma idéia barata de lembrancinhas esbarrei com os seus modelos em crochet e acabei viciando nos seus trabalhos que são lindos, além do que você ensina de uma maneira que até mesmo eu (rs) consigo fazer, porém estou com 2 dificuldades e gostaria que se possível você me ajudasse:
    1º - Apesar de ver a planilha de tamanhos aqui no blog e sua explicação no PAP, eu não consegui entender como devo aplicar os aumentos para ajustar os tamanhos das toucas, uma vez que a maioria dos seus modelos é para RN e minha princesa já está com 3 meses e quero continuar produzindo pra ela conforme ela cresça.
    2º - Já é a segunda vez que tento fazer a touca ursinho (os 2 modelos) e ela não pega formato de touca, vai abrindo como se fosse uma toalhinha, estou usando todo o material igual ao do vídeo (lã, agulha)e seguindo igualzinho a sua maneira de fazer, mas a sua vira touquinha e a minha toalhinha, aonde será que estou errando, hein, hein... :o(.
    Vc pode me ajudar???
    Meu e-mail é katiacibele@gmail.com
    Bjinhos.
    Katia

    ResponderExcluir

Postar um comentário