Novo Blog da Professora Simone

Olá Pessoal !!!!
Atendendo a muitos pedidos de amigas e alunas estou disponibilizando para vocês o meu segundo blog que vai  trazer tapetes, flores, almofadas, jogos americanos entre outros tudo voltado para casa, e agora nestas próximas semana trago a coleção de Mega Flores Barroco, são flores maiores feitas com barbante Barroco que criei para homenagear este produto, pois como sempre digo as minhas alunas em se tratando de tapetes existe antes e após o Barroco.

Então Pessoal  aguardo a visita de vocês no meu novo Blog

Mega Girassol


Comentários

  1. Olá ,
    Sou da mesma opinião que vc , existe antes e depois do barroco , bjus e parabéns por seus trabalhos maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,que girassol é esse menina?simplesmente liiiindo,amei vou fazer para minha casa.Aguardo sua visita no meu blog heim!!!!BJS cintia:))))))))

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um gorro com vídeo do youtube,onde diz que encontro a tabela de medidas no seu blog,só que não estou encontrando,no video diz que é pra recem nascido mas quero fazer maior meu email é lisi_erig@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi simone como sabe gosto muito de seus trabalhos e tento fazer algumas coisa até agora consegui fazer o tapete bico de papagaio,mas gostaria de ver o restante do tapete square 4 coração não encontrei o restante da montagens dos quadrados e eles ficarão repuxados como faço para ficarem certinhos retos fiz como está no vídeo mais não deu certo o que fiz de errado,bjs se puder me responda obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite professora Simone tudo bem, espero que sim seus trabalho como sempre maravilhosos.
    A professora conhece bico de croché beijinho? Eu vi no Google imagens muito bonito, e adoraria fazer mas só com video aulas.Se lhe for possível agradecia, continuação de boa noite ou bom dia ou boa tarde de pendendo da hora, que DEUS a ilumine e abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Olá professora Simone sou OLGA SILVA DE PORTUGAL costumo ver seus vídeos no yotube adoro seus trabalhos sempre sugestivos e interessantes adoro OBRIGADA por ensinar e compartilhar .abraço até breve.meu mail-olgasilva1962@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá professora simone, adoro seus trabalhos e já fiz algumas coisas, mas goataria de fazer um casaquinho para bebê de 0 a 3 meses quais aa medidas? Bjus. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. Olá professora simone, adoro seus trabalhos e já fiz algumas coisas, mas goataria de fazer um casaquinho para bebê de 0 a 3 meses quais aa medidas? Bjus. Aguardo resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário