Ótimo Final de Semana a todos!!!!!

Professora Simone


Comentários

  1. gostei muito do seus trabalhos e gostaria de ver os tamanhos do All star em crochê email cleide-ale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia colega de Profe,gostaria de ser sua amiga virtual pois adoro tudo que é belo na vida principalmente artes...Desculpe pela a invasão amiga.Linda Pascoa com Jesus pra vcs.
    Adorei te entrado enm seu continho de amigos e trabalho.Fique com Deus amiga...

    ResponderExcluir
  3. ola simone em primeiro lugar quero parabenisar vc por seus trabalhos que sao muito lindos e feitos com muita perfeiçao e amor e em segundo agradecer por vc ensinar tantas coisas lindas a pessoas q assim como eu adora croche mas que esta começando agora e nao tem tanta facilidade vc com toda paciencia nos ensina atravez do seus videos e dizer q eu te adimiro muito por sua boa vontade e amor pois vc poderia apenas postar o produto mas vc vai alem e ensina com muita perfeiçao aquilo q vc sabe eu mesma ja aprendi muita coisas com vc apesar de nao te conhecer pessoalmente eu te adimiro muito receba o meu carinho atravez destas palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário