PAP casulo em Crochê


 

















Comentários

  1. BOA TARDE!
    FICOU PERFEITO.
    ADOREIIIIII!!!!
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Adorei o casulo! muito prático e fofo... Gostaria de saber quais foram os fios que vc usou. Dá pra perceber que o branco é lã para bebê, mas o marrom é mais fino...obrigada e parabéns pelos seus trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,estou encantada,tudo é muito lindo,parabéns,sabes que tem um dom né? Tenho uma pergunta: a tabela de tamanho se refere ao tamanho da correntinha ou o solado inteiro? Desculpe se a pergunta é boba mas é que comecei a pouco tempo e não tenho muita pratica,mas amei seus trabalhos e a cada receita me encanto mais,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. oi colega fiquei apaixonada pelos teus trabalhos e já salvei alguns são lindos . mil beijos e mil abraços, e vem visitar meu blog.ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito!! Yo quiero probar a hacer 1 ya que me estoy intentando especializar en ropita de bebé!! Gracias por tu aporte y tu PAP!!! eRES geNIAL !!!

    Besos!!

    ResponderExcluir
  6. oi, estou tentando fazer este casulo, para que se utilize ate uns dois tres meses é esta mesma medida? ja fiz 20 cm de altura
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,amei este casulo,parabéns.Eu estava procurando um pap para fazer um.Quantos novelos de lã e qual vc usou?Obrigada querida bjs Day

    ResponderExcluir

Postar um comentário