Como fazer diminuições frente do Pezinho

Olá Pessoal!!!
Hoje trago para vocês como fazer a parte da frente do pezinho dos sapatinhos em crochê, onde são feitas as diminuições para estar formando o peito do pé, está forma que criei de estar fazer as diminuições pode ser utilizada em todos os tipos de sapatinho de bebê em crochê como botinhas, sapatenis, sapatilhas entre outros, abaixo vocês encontram a vídeo aula que mostro detalhadamente todo o processo.
Beijos Professora Simone

Vídeo aula:



Comentários

  1. Oi Simone, amei teu vídeo! Chegou bem na hora, pois estou fazendo uns sapatinhos para presentear e aí fica a dúvida na frente do pezinho... Valeu amiga, parabéns pelos teus lindos trabalhos, que Deus te abençoe! Uma ótima semana. Helena Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava esperando um vídeo assim,pois sempre fico na dúvida sobre a frente do sapatinho..Muitíssimo obrigada...Bjooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa......
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amada, estava esperando por esse vídeo para terminar a botinha da minha princesinha. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa era minha duvida, amei a explicação... meus parabéns.
    Vc é muito amável, e transmite uma Paz pra nós, que dá gosto de aprender com vc!! rsrsr
    beijos e um dia abençoado pra vc e familia !!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLa!!!Parabens pelo video, eu fiz um sapatinho para presente, só que fiz o peito do pé separado e não gostei muito, vou tentar fazer como no video, tomara que de certo dessa vez. Eu postei uma foto dele no meu blog se quiser dar uma olhadinha passa lá!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a aula .Tudo muito bem explicadinho e de facil compreensão.Obrigadinha.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito boa a explicação, muito obrigada pelo video *-*
    adoreiiii

    ResponderExcluir
  9. MUITO OBRIGADA!
    EXPLICAÇÃO MUITÍSSIMO CLARA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário