PAP Touca para Bebê

Olá Pessoal!!!

O inverno vem ai!!! Eque tal já irmos crochetando algumas pecinhas para os nossos pequenos está touca em crochê é uma ótima opção para irmos nos preparando para a próxima estação.E pra você amiga que faz pra vender pode apostar no modelo pois é uma das peças que ganharam destaque na Life Baby Sapatinhos.
Mais um PAP muito especial para vocês, fiz do começo ao final da touca para que vocês possam acompanhar todos os detalhes , pois adoro está touca em Crochê,apresentada abaixo em dois tamanhos, ela pode ser feita para todas as idades e usando vários tipos de lãs ou linhas, como você pode observar abaixo,que foi feita no tamanho RN  e 5 anos, abaixo vocês encontram o vídeo, espero que gostem beijos 
Professora Simone

Lista de Materiais:
1 novelo de 40 grs na cor verde claro
1 novelo de 40grs na cor verde escuro
1 novelo de 40 grs na cor vermelha
agulha para crochê numero 3,00





Comentários

  1. Olá meu amigo nas mãos de um chapéu muito bonito mais uma vez a saúde muito boa, eu segui-lo, adoraria conhecer você, por favor Benian rkadaş adicionar à lista.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a touca, e fácil de seguir o pap, estou te seguindo me siga também.
    BU 1671.
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com
    http://roseglorinha.blogspot.com

    Grata, beijinhos cainhosos para ti e tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa touca comprida.Infelizmente não sei fazer crochê.Você conhece algum blog que tenha esse pap, mas em tricô? Ficarei imensamente grata.
    Obrigada,
    Marly

    ResponderExcluir

Postar um comentário