Passo a passo Faixa de cabelo para Bebê RN

Olá Pessoal !!!!
Olhem só que belo acessório para você fazer seja para seu bebê , para presentear ou para as crocheteiras que fazem para vender!!!! Fiz etá faixa para cabelo no tamanho RN, os materiais utilizados foram :
Lã Mais Bebê da Circulo S/A, agulha para crochê numero 3,00 pois o fio foi utilizado diplo em toda a faixa.
Faça também a sua é uma ótima opção para usar as suas sobras de lã e ficam muito fofas imaginem nos bebês.
Bjs Professora Simone 

Vídeo Aula Faixa Bebê:


Comentários

  1. Olá Simone!achei simples,fácil e delicada esta faixa de bebê.Se você me permitir vou postar algumas que já fiz. Meu blog é novo e já postei alguns trabalhos meus. Amo os seus trabalhos e acho suas aulas super esclarecedoras, nos possibilitando assim fazê-los sem nenhuma dificuldade.Sou sua seguidora de todos os dias pois visito seu blog todos os dias para acompanhar as novidades!!!!!!!!!Aguardo sua resposta e principalmente sua visita....BJS Cintia Nascimento!

    ResponderExcluir
  2. OI Cintia muito obrigado por td querida , sim claro pode postar sim pra mim é um honra, fiquei muito feliz com suas comentários!!!! Bjs Professora Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone, estou adorando acompanhar o seu trabalho, porém ainda sou iniciante em crochê e, portanto, não consegui entender como é que usa dois fios para fazer essa faixa. Será que você poderia me explicar? Obrigada. Germana.

    ResponderExcluir
  4. Amei eu fiz e ficou perfeito, só aumentei o comprimento!





    siga meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário