Passo a passo Touca Corujinha

Olá Pessoal!!!
Aqui está a tão espera touca corujinha, criei está touca a um tempo e claro que tenho que dividir tudo que crio com vocês, por isso então fiz as vídeo aulas desta touca em crochê feita com linha Anne, você pode estar fazendo tanto para menina quanto para menino, mudando as cores você criar toucas exclusivas e bem variadas, está e a primeira peça da nova coleção "SUPER CORUJAS" da Professora Simone, serão varias peças que vão desde acessórios de uso pessoal até objetos de decoração, aguardem em breve a próxima peça desta nova coleção!!!!
Beijos Professora Simone


Vídeo Aulas:
Parte-1
Parte-2
 Parte-3
Parte-4


Comentários

  1. adorei minha flor obriagda viu por mais essa aulinha... to com saudades... passa no meu blog pra vc ver como estao ficando minhas touquinhas bjos

    ResponderExcluir
  2. Life, te conheci e ja te segui.. seu trabalho é lindo e inspirador.. muito grata pelos videos do You Tube foi de la te conheci, muito prazer... mas preciso de um video de bota de cano igual aquela que vc tem com fecho lateral e perolas.. não consigo encontrar o video só o de bota simples sera que pode me ajudar é aquela que tem uma touca junto na cor roxa.
    aguardo retorno e visite meu blog.
    www.artsentreelas.blogspot.com
    keyladorno@hotmail.com]
    bjs ate breve.

    ResponderExcluir
  3. OI amiga!
    Vc sumiu Simone!
    Todos no face estão a sua procura amiga!!!!!!!!!!!!
    Que saudades de vc!!!
    Divulguei agora sua vídeo aula desta linda touca!!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Que toquinha mais linda ,obrigado.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone
    São mesmo umas super corujas, ficaram lindas e as cores super harmoniosas. Adorei.
    bj
    http://rendas-da-mae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ciao Simone bellissimo questo cappellino!!!
    Speravo in un video per poterlo realizzare,alla mia bambina piace tanto Grazie 1000 e complimenti :)
    un bacio da
    Nunzia ( ITALIA )

    ResponderExcluir
  7. LINDO AMEI PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR ESTA NOS ENSINANDO QUERO FAZER PARA O MEU NETINHO QUE TEM 2 MESES NÃO SEI QUE COR EU POSSO FAZER ME MANDA UMA DICA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    QUE JESUS TE ILUMINE SEMPRE.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Me encanta el gorrito de bebé. Tus explicaciones son tan claras que aunque no hablemos el mismo idioma te entiendo muy bien.
    Te invito a que visites mi blog
    laslabores-deana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me gusta mucho este gorro pero me gustaria saber como puedo agrandarlo. Seguí tus instrucciones y con hilo de algodón y con la aguja de 1.75 me sale un gorro de recién nacido y yo queria uno de 3 a 6 meses.
    Muchas gracias
    Gosto muito este gorro mas me gustaria saber como posso agrandarlo. Segui tuas instruções e com fio de algodón e com a agulha de 1.75 sai-me um gorro de recém nascido e eu queria um de 3 a 6 meses.
    laslaboresdeana@hotmail.es
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei eu fiz um ficou lindo ]]!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Simone, adorei seus vídeos, sua aula é perfeita, gostaria de saber se esse tamanho q. vc ensinou é para adulto, se não for, qto tenho q, aumentar para um adulto? Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!!Seus trabalhos são maravilhosos!Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela aulinha!!!! fiz a touca de corujinha pro meu filho e ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi fis uma touca com uma de suas aulas pra touca fis uma flor gostaria de saber qual cola usar pra colar a flor.

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de saber para que tamanho de criança é essa touca???
    Parabéns lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário