Pelerine para Bebê em crochê

Olá Pessoal!!!
Hoje trago para vocês mais um PAP, agora de uma pelerine para Bebê em crochê , idade 6 a 9 meses!!!! Linda para ser usada com vestido e meia calça combinando as cores e estilo da roupinha do bebê, muito pratica para as mamães pois é muito fácil de se colocar e tirar,facilitando bastante a troca do bebê e a variação de temperatura, ou seja ta friozinho coloca-se por cima da roupinha, opa esquentou um pouquinho só retirar com facilidade, está da aula de hoje fiz na cor pérola com rosa vermelha no fecho, mais as cores e
flores ou laços em fita podem dar uma cara só sua criando peças exclusivas.


Lista de Materiais:
                            2 novelos de lã club 100 grs
                            1 novelo club 40 grs para flor
                            1 botão para o fecho

PAP Pelerine em Crochê:

Comentários

  1. Ameii e é fácil de se fazer né?? beijoos Profe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadir!!!! É sim querida bem fácil!!!! E fica linda,
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
  2. Nossa que lindo e super facil.Boa ideia para esse friozinho,mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos;abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga querida!!!! Então fácil e rápida vamos fazer uma?
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  3. Que linduu, depois vou colocar em prática :) Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana !!!!! Faça mesmo vc vai gostar é bem prática de ser feita e o resultado é bem legal!!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  4. proffffff que lindo eu amei vou ver se coloko em pratica
    muito facil de fazer é lindo
    obrigada pela divulgação
    bjao
    otimo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!!!Então querida isso mesmo, faz sim, depois vc me conta o resultado!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  5. Uma gracinha,querida tem selinho pra vc lá no meu blog,http://pretinhacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar boa noite querida.Lindo esse pelerine.Bj...

    ResponderExcluir
  7. Ciao Simone è bellissima questa mantellina e anche molto facile da fare,ho trovato solo un poco di difficoltà nella lettura del pap perchè la scrittura era un po piccola ma per il resto tutto bene :) :)
    Un bacio grande
    Nunzia

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Acho seus trabalhos maravilhosos. Parabéns!!!! Esta peça tá linda vou tentar fazer uma tb.
    Marise

    ResponderExcluir
  9. Olá professora simone, amei é super prático queria fazer pra minha pequena mas ela já está com 3 aninhos, vc tem uma receita pra essa idade?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. estava vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Linda estamos reaizando um super sorteio em parceiria com a Bigartes, gostaria de ver voce participando, quem sabe nao é vc a sortuda por ganhar uma vale compras no valor de 50,00 reais? Vai la e se inscreva, nao esqueça de divulgar o sorteio. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir

Postar um comentário