Flor Duna

Olá Pessoal!!!!
Criei está flor para ser utilizada nos mais variados tipos de trabalho!!! Feita com o Fio Duna da Circulo S/A, mais também pode ser feita com quase todos os tipos de fios e as cores então nem se fala podemos combinar vários tons entre si criando flores maravilhosas, que podem combinar com a decoração do ambiente ou com os acessórios se for usada em peças do vestuário ou mesmo para criar os próprios acessórios como colares, tic-tac para o cabelo entre outros. Vamos lá a vídeo aula então?
Lista de Materiais:
 1 novelo de Duna mesclada amarela
 1 novelo de Duna mesclada roxa
 Agulha para crochê 2,50

Vídeo Aula Flor Duna:

Parte-1

Parte-2

 Espero que tenham gostado , beijos a todos e até a nossa próxima aula!!!
Professora Simone


Comentários

  1. QUE LINDA ESTA FLOR!!!!! NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR EM CASA PARA PODER ASSISTIR O VIDEO!!! (é que no meu trabalho o acesso é proibido :( sniff, sniff rsrsrs)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Suas flores são lindas e perfeitas, vejo amor em todas as peças que vc faz parabéns Simone

    ResponderExcluir
  3. Querida Simone,amo seus trabalhos de paixão,sigo seu blog atelie do barbante que e maravilhoso,mas se você me permite gostaria de fazer uma critica construtiva e claro.
    Você faz varias postagens de aulas que acabam ficando sem termino.Vou citar alguns ex:para vc entender melhor,eu ate tenho alguns trabalhos que comecei a fazer junto com vc, mas não deu para acabar por falta das ultimas aulas.
    *O quadrado suzana vc não postou a aula da emenda do quadrado:
    *O tapete redondo em forma de flor ficou faltando a ultima aula que seria a do bico do tapete,este eu ate coloquei um bico por minha conta:
    *O tapete labirinto esta sem termino pois vc não postou a aula que seria a ultima carreira e a emenda dos quadrados:
    Espero estar contribuindo,pois seus trabalhos são lindissimos,vc esta de parabens.
    Jaqueline de BH-MG (meu e-mail e jaqdani@yahoo.com.br). BJUSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Profa. Simone, tudo bem. SEmpre com lindas flores enfeitando este blog né? Adorei esta nova flor. Querida vim te rpestigiar com um selinho lá no meu blog. Fico na torcida para que vc me visite e goste da lembrança.

    Um abraço carinhoso. Angelique
    http://becodaangel-artesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone boa noite amiga ,não canso de olhar seus trabalhos ,que Deus continue te abençoando ,quando puder venha me fazer uma visita ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, primeiro quero parabeniza-la pelo blog, é ótimo.
    Meu forte é trico mas faço crochê tb e me encantei com o ponto borboleta que lembra bastante o ponto cascata, mas gostaria de perguntar como fazer o ponto borboleta para ficar em linha reta sem os aumentos que vc ensina, tem como?
    Se puder me enviar a receita por e-mail fico imensamente grata
    roachic@yahoo.com.br
    Dê uma passadinho em meu blog tb paa conhecer meu trabalho. www.tricofacil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mto linda esta flor!!! Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário