PAP Tapa fraldas em Crochê!!!!

Olá Pessoal!!!!!


O inverno já caminhando para o seu final, Obaaaaa!!!!!! Ai vem a primavera e que tal um lindo tapa fraldas em crochê pra desfilar por ai com seu bebê nos dias mais quentinhos, vamos lá então para o nosso passo a passo pra dar tempo de terminar antes da primavera chegar!!!!!!Feito com a linha Anne e agulha para crochê 1,75, você pode fazer em varias cores pra combinar com acessórios do bebê, como sapatinhos Chapéus as roupinhas, o que acham ? Vai ficar muito legal né? E também em um País maravilhoso como o nosso que quase não faz frio , nossa vai dar pra usar muito. Em breve vou criar uma tabela de tamanhos para os tapa fraldas com os tamanhos P, M e G o tamanho deste no PAP é o P.

Beijos carinhosos a Todos Professora Simone

PAP Tapa Fralda:

Tapa fraldas aberto

Comentários

  1. OBRIGADA PROFESSORA SIMONE... Amei a explicação,e com certeza irei fazer, e aviso assim que estiver pronto. beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiz um e ficou a coisa mais linda,obrigado pela explicaçao,bjos.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PROFESSORA SIMONE.... AMEI a explicação; do sapatinho ALLSTAR, meu neto acabou de nascer , tenho agora sete netos , gosto muito da suas espricação esto fazendo so achei muito grande, creio que alinha e muito grossa vou comprar uma linha mas fina, mas quando eu termina-los eu aviso.beijos voce e dez. angela ramos

    ResponderExcluir
  4. Fiz esse tapa fraldas. òtimo video. Parabens. Quando puder passa no meu blog para ver. Abraços
    Renata http://perolasdocrochet.blogspot.com.br/2013/07/conjuntinho-tapa-fraldas-e-tiara-em.html

    ResponderExcluir
  5. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/p403x403/1504134_642811089110513_1375962881_n.jpg linda simone, obrigada por ensinar tão bem o que sabes. tenho feito varios trabalhos para meus sobrinhos e agora esse bebe de 1 ano que quero fazer o tapa fraldas, mas não sei como aumentar. ele é meu netinho e fez aniversario dia 01/02 adora ficar so de fraldas, não gosta muito de roupa, podes me ajudar? muito obrigada pela ajuda, bj

    ResponderExcluir
  6. fiz e ficou belissimo, muito boa a explicação

    ResponderExcluir

Postar um comentário