Faixa para bebê RN em Crochê

Olá pessoal!!! 











Vejam que delicada está faixa em crochê, é uma ótima dica para presente pois você faz rapidinho!!! Pra vender nem se fala da pra fazer varias por dia com o custo muito baixo, então é lucro certo $$$, e claro as mamães vão amar este mimo.Fiz o passo a passo pra vocês, vamos trabalhar com o fio Fiore da Euro Fios, achei maravilhoso além de ser totalmente ecológico e eu que abraço e defendo essa ideia não poderia deixar de ser parceira EURO FIOS!!!!



Vamos ao nosso passo a passo então????





OBS: A flor pode ser colada com cola pano a perola costurada ou no caso de perola para aplicação uso cole para pedraria.


















Espero que tenham gostado 1000 beijos Professora Simone



Comentários

  1. Parabéns amigaaaaaaaaaa!
    Amo coisas assim, simples e bonitas!
    Amiga e aquela novidade na revista, quando vai sair minha flor!

    beijos e te amodoroooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!!!!! obrigado minha linda!!! então Si no final de setembro assim que sair te aviso!!!
      bjs bjs e mais bjs!!!
      Si

      Excluir
  2. que coisa mais linda que ficou a Maria Alice flor... adorei beijão pra vc

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi amiga querida a cada comentário seu gosto mais de vc !!!! Mais vc não coloca seu nome e quero saber!!!! bjssssss

      Excluir
  4. oi amiga amei teus trabalhos de uma pasadinha no meu blog e ma siga ficarei grata bjs cleideeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cleide , muito obrigado querida já estou te seguindo!!!! Bjs
    Professora Simone

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone, tudo bem? E as suas criações como vão? Posso te pedir uma ajudinha, é que eu fico numa duvida terrivel na hora de aumentar os sapatinhos, eu vejo a tabela de medida mas mesmo assim eu não consigo me entender...rsrs. Pra mim ter uma noção melhor qto de ponto vc usa p subir de um nº para outro, por ex vc sempre começa pelos pequeninos que variam entre 15 e 18 pontos, ok? pro proximo nº seria qtos pontos a mais? Acho que assim minha duvida seria melhor esclarecida.Mto obrigada e bjos mil.

    ResponderExcluir
  7. Olá professora Simone, amei seu blog, estou gravida de 4 meses e pelas suas vídeo aulas já fiz um sapatinho, ameiiii ficou bem lindinho... Parabéns!!!!!!
    Ass: Giselle

    ResponderExcluir
  8. Olá Professora Simone, tudo bem?

    Adorei a faixa de cabelo,e como tudo que faz,sempre muito lindo e de bom gosto,sem falar que compartilha, pois tem um coração generoso e por isso venho falar que tem um selinho no meu Blog para você...



    http://anabellebrasil.blogspot.com.


    BJS e ótimo Domingo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Professora Simone,muito linda e fácil de fazer,vou tentar fazer uma para minha filha Laura ela tem 1 ano e 2 meses.Parabéns!!!Obrigado por explicar tudo direitinho.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelma, pode colocar mais 10 correntinhas em cada cado nas pontas o restante igual!!!! Bjssss

      Excluir
  10. Oi Simone querida... Amo tudo no seu blog eu adoooro e essa tiara tá linda só uma dúvida como finaliza atrás para fecha-la! Um xero!

    ResponderExcluir
  11. ooii,, queridaa,, queria saber qntos metros de linha pra fazer as correntinhas dupla da tiara,, sempre faço e desmancho ,, pois sempre erro a qntia,, me ajude grata¹¹¹!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário