Flor Renda

Olá Pessoal!!!!!!

Vejam que delicada está flor!!!! Dei o nome de FLOR RENDA pois utilizei a renda trico da Circulo S/A bem fácil e rápida de ser feita mais que da um toque especial em qualquer peça, como toucas em crochê e trico, blusas, boleros, bolsas etc. Gostaram? Vamos fazer uma então? Vejam abaixo a vídeo aula onde mostro a técnica de trabalha com a Renda Trico no Crochê
Lista\ de Materiais: 
Linha Anne combinando com a tonalidade escolhida da Renda
Renda trico da Circulo S/A
agulha para crochê 1,75


Vídeo aula Flor Renda no Crochê

 Espero que tenham  gostado , beijos carinhosos a todos
Professora Simone

Comentários

  1. Olá!
    Obrigada pelo belo vídeo.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Oi Nena querida, obrigado vc por me acompanhar!!!! Bjs Professora Simone

    ResponderExcluir
  3. ai que legal..vou assistir eu tenho essa renda e dessa cor tb...obrigada querida
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van !!!!!! Então amiga e vou fazer um bolero tb!!!! espero que goste, bjs
      Simone

      Excluir
  4. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΗ!!!ΚΑΙ ΤΟ ΒΙΝΤΕΟ ΠΟΛΥΚΑΛΟ ΚΑΙ ΧΡΗΣΙΜΟ!!!!ΚΑΛΟ ΜΗΝΑ ΚΑΙ ΚΑΛΟ ΦΙΝΟΠΩΡΟ!!!!

    ResponderExcluir
  5. OLA SIMONE..MINHA RENDA NÃO E ESSA, PENSEI QUE FOSSE... É, UM POUCO DIFERENTE É DA CIRCULO MESMO, MAS É AMIS FIRME SABE...FUI VER...ASSISTI O VIDEO FIZ TUDO DIREITINHO MAS NAO FICOU ABERTA...

    BJOS...
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. olá a partir de hj estou seguindo vc no blog e te acrescentei na minha lista de blog me faz uma visita
    www.rogeriaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro muito obrigado minha linda!!!! SEU BLOG É FOFO E CLARO JÁ ESTOU LÁ!!!!sucesso amiga!!!!
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  7. Prof. Simone eu não consegui achar a sainha de babados que estava no youtube FAZENDO BABADOS,por favor sou seguidora do seu blog voce não poderis enviar o video para o meu e-mail teresafree@hotmail.com,ja procurei e so acho a flor rendada.desde ja agradeço obrigada,bjksss.

    ResponderExcluir
  8. Oi Prof. Simone, amei todos os seus trabalhos, nos seus videos tudo muito delicado e bem explicadinho.
    Gostaria de saber se posso fazer essa Flor Renda tbm em trico?
    Preciso fazer uma almofadinha para porta alianças de noiva, e amei esta Flor Renda, vc acha que posso colocar em cima da almofadinha com as alianças amarradinhas bem no meio dela? A almofadinha é de cetim branca e essa flor renda seria em azul, para combinar com o bouquet da noiva(pedido dela).
    Sua opinião é muito importante pra mim, aja visto que esse é meu primeiro trabalho dessa natureza.
    Meu e-mail é nicegarcia0108@yahoo.com.br
    Obrigada,

    ResponderExcluir

Postar um comentário