Novos sapatinhos feitos pela Professora Simone

 Olá Pessoal!!!!
Aqui vão mais alguns sapatinhos feitos por mim com muito carinho!!!!E como sempre crio e venho correndo compartilhar com vocês primeiro as fotos e depois as vídeo aulas e receitas. Esses modelos foram confeccionados linha Anne e agulha para crochê 1,75, então como disse aos poucos vou sempre postando novas aulas de sapatinhos e podem preparar as linhas e agulhas pois para o verão venho cheia de novidades com chinelinhos, sandálias, chapéus, sainhas, tiaras, bonés e muito mais!!!!! Beijos a todos.
Professora Simone










Comentários

  1. Que coisinha linda esses sapatinhos. Parabéns. Dá até vontade de ter um bebezinho em casa de novo, tenho uma filha mas já tem 7 anos. kkkk
    Lindo fds.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!!! Muito obrigado querida, ai então vamos lá se animando para o proximo bebê!!!!rsr
      Bjs
      Professora SImone

      Excluir
  2. Muito lindinho esses sapatinhos.Vou esperar ansiosa as video aulas.
    Bjs e bo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!!!!! Td bem querida ? Então pode esperar sim que vem muita novidade por ai!!!!
      Bjs carinhosos
      Professora Simone

      Excluir
  3. que coisinha tão formosa... mãos maravilhosas de quem faz isso.
    beijinhos
    Virginia

    ResponderExcluir
  4. Ciao Simone,sono un amore di meraviglia queste scarpine!!!
    Aspetto con tanta ansia le tue lezioni ^_^
    Come sempre bravissima!!!!
    bacioni
    Nunzia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Simone!
    Adorei todos os modelitos!
    São todos lindos e chic!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você é mesmo uma artista! Parabéns! Estão lindos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog e suas criações!
    Gosto tanto, que mesmo antes de saber o sexo da minha bebê já tinha feito um sapatinho criado por vc, agora vou ficar esperando o próximo vídeo aula, que tomara seja dessa linda sapatilhinha com laço cinza.
    Pois com certeza vou fazer para minha Vivian Maria.

    Xeruuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isaura que benção amiga, nossa está de quantos meses? Ai vc nem imagina quanta novidade vem por ai!!!!! Bjs Professora Simone

      Excluir
  8. Olá,Dinda participei de um jogo e deixei um selinho para você lá no meu blog dá uma passadinha lá.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Josimar artista maravilhosa!!!! Muito obrigado querida Deus te abençoe sempre!!! Bjs Professora Simone

      Excluir
  10. olá Simone adorei os sapatinhos todos estão maravilhosos parabéns amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa mais linda que tem aqui, já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  12. que lindos... estou ansiosa pela aula para fazer para a minha princesa... beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oi, eu gosto de todo o seu trabalho e, embora eu sou espanhol nos tutoriais parece grande como você, eu encorajo-vos a continuar fazendo tutoriais que ajudam os outros a fazer crochê e esquecer os problemas do cotidiano.
    Desculpem a minha Português. um abraça.

    ResponderExcluir
  14. Olá,admiro muito seu trabalho,parabéns são lindos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone, sou nova aqui no seu blogue mas ADORO o seu trabalho...tem autenticas mãos de fada...
    Só não tou a conseguir fazer a sapatilha de bailarina aquela com o ponto trabalhado, pego pela frente, em tamanhos maiores, nunca acerto com o número de pontos certos...será que podia-me ajudar.
    Queria fazer um tamanha 14 ou talvez 15 e não tou a conseguir.
    bjs e continuação de otimo trabalho

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone, admiro muito seu trabalho e sua paciência em ensinar, consegui fazer algo através de seus vídeos e quero te dizer que você é abençoada. Estava procurando como fazer sapatinhos que me encomendaram e te encontrei, se quiser pode me visitar e dizer como me saí, vai ser um prazer. Estou te seguindo, bjs e um ótimo fim de semana! Nilza
    www.blue-artes.blogspot.com.br
    blueartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olà adorei seus trabalhos e seu blog,já consegui fazer varios sapatinhos vc é uma ótima professora muito bom seus videos,parabens e obrigado por compartilhar com seu próximo bjsssss....Amanda

    ResponderExcluir
  18. Lindo trabalho e fácil de fazer!
    Estou seguindo seu blog e indicando para minhas amigas!
    Simone Barros, monybarros_@hotmail.com
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  19. Olá!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!! As explicações também são ótimas, até arrisquei e fiz um modelinho pra minha bebê. Bj,bj,bj
    lilian-silvana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Professora Simone! Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos, e obrigada por ensinar tão bem em seus vídeos. Amei esta sapatilha, e gostaria de saber se para fazer um maior começando com 20 correntinhas, os aumentos nos cantinhos continuam sendo tres de cada lado, e as diminuições na frente? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Querida professora Simone, por meio das suas aulas no YouTube, fiz muitos sapatinhos e sapatilhas, suas aulas são muito bem explicadas e com muito carinho, tenho postado no meu instagram e no meu facebook e meus amigos tem gostado e encomendado. Parabéns por esse dom de ensinar com amor.
    Um forte abraço de sua seguidora, Tania

    ResponderExcluir

Postar um comentário