Touca para bebê em Crochê ( nozinho)

Olá Pessoal!!!!
Mais um modelo de touca para bebê em crochê que acaba de sair do forno!!!!Dei o nome de touca nozinho , feita com a Lã Mollet da Circulo S/A foi confeccionada no tamanho RN, mais aqui no blog você encontra a tabela de tamanhos para toucas , gorros e chapéus, do RN a 18 meses veja a tabela neste link: http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/2011/12/tabela-de-tamanhos_03.html
este modelo fica muito fofo no bebê o nozinho da um charme especial e diferenciado,fiz na cor azul mais por ser feita em cor unica pode ser confeccionada em varias cores, fica muito legal com as lãs mescladas, bem vamos lá então mãos a obra veja na vídeo aula abaixo como é fácil e rápida de ser feita!!!!!
Lista de Materiais:
1 novelo de 40 gramas Lã Mollet da Circulo para o tamanho RN, demais tamanhos 2 novelos
Agulha para crochê 3,00
 Bem meninas gostei bastante deste modelo, pois pra quem faz pra vender é muito pratica , você faz rápido e com custo muito baixo  e pra quem quer presentear é uma opção muito fofa pois vai ficar linda no enxoval do bebê!!!!!Vamos lá a nossa vídeo aula:
Vídeo aula da Touca Nozinho em Crochê:
Espero que tenham gostado, beijos carinhosos a todos
Professora Simone



Comentários

  1. oi Simone!Eu sempre tive o seu blog salvo na minha lista de favoritos na página do meu computador,sempre babei por seus trabalhos.e agora fiz um blog pra mim,quero compartilhar ele com vc /dhey2012.blogspot.com eu também trabalho com croche para bebe. até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edijane!!!! muito obrigado, conte comigo sempre que precisar!!! Bjs Professora Simone

      Excluir
  2. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΚΑΙ ΓΛΥΚΟΥΛΙ!!!!ΤΟ ΜΩΡΑΚΙ ΜΙΑ ΖΩΓΡΑΦΙΑ!!!ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ciao Simone, questo cappellino è super fantasioso!!!
    E' un ottima idea !!!
    E tu chiarissima come sempre con le spiegazioni!!!!
    complimenti :D
    baci basci
    Nunzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nunzia !!! Você viu que fofo amiga!!!!! E fácil
      da pra fazer rapidinho!!!! Beijos amiga querida!!!
      Simone

      Excluir
  4. adorable !

    Greetings from Poland :))
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone!Surgiu uma dúvida no casaquinho se puderes me ajudar? Na primeira carreira do vezinho depois do passa fitas,senão não der certinho no final da carreira deixo um espaço sem fazer?Naquela parte no video q vc diz tomba o ponto q vai ser feito ponto baixo depois.Será q fui clara?
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jack!!! Pode deixar pois o ponto já abre um pouquinho pois ele forma um leque mais sobrou quanto? bjs Simone

      Excluir
    2. Eu fiz o ponto lequinho na carreira seguinte do passafita e no último sobrou um quadradinho,não deu para terminar com o lequinho.
      Bjs e obrigada.

      Excluir
    3. Entendi então não faça correntinhas e deite o ponto assim prenda o ponto que está na agulha com ponto baixo no quadradinho que sobrou, então vire o trabalho e caminhe com ponto baixíssimo até o centro do próximo leque comece a carreira numero 2 dos leques, ai ai será que deu pra entender Jack!!! qualquer coisa só me falar!!!! beijão querida

      Excluir
    4. Por nada Jack sempre que puder ajudar conte comigo!!!!! 1000 bjsss

      Excluir
  6. Oi, eu amo seus trabalhos, são tão lindos, tão perfeitos... Te admiro muito,muito mesmo! Parabéns!!! E obrigada por compartilhar. Estou começando meu blog, e convido a me fazer uma visitinha e se gostar me siga! Já estou te seguindo!!! Beijinhos... Obrigada!!!http://crocheimprovisado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zuca!!!! Nossa amei o vestidinho!!! muito obrigado por td querida, bjs Professora Simone

      Excluir
  7. Nossa!
    O seu trabalho é incrível, além do visível talento, você também tem um excelente bom gosto na criação das peças. Parabéns pelo lindo trabalho. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário