Conjunto sapatinho + faixa em Crochê

Olá pessoal !!!

Para finalizar o nosso Conjunto sapatinho + faixa em Crochê, trago hoje pra vocês a faixa feita com meia de seda que da um conforto com toda a maciez necessária para entrar em contato com a pele do bebê e pra combinar com a sapatilha que iniciamos o nosso conjunto na postagem anterior!!!! Bem vamos lá então a nossa aula de hoje???
Vídeo aula Faixa e finalização do conjunto em Crochê para Bebê tamanho numero 18.
Espero que tenham gostado e qualquer duvida em relação aos tamanhos é só postar seu comentário que respondo com maior prazer, beijos carinhosos a todos Professora Simone


Comentários

  1. Gostaria do video de como fazer o sapatenis!
    Desde de já,grata !

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trbalho vim conhecer, vc fez uma visita no meu blog agora estou ak no seu lindo mesmo beijo.
    Obrigada pela visita , fico feliz...

    ResponderExcluir
  3. Muito encantada com seu trabalho, sei fazer crochê, mas não sabia tecer um sapatinho, e como estou grávida, procurei alguns vídeos que ensinassem a fazer sapatinhos, daí encontrei o seu vídeo, consequentemente achei o seu blog!!! Ameeeeeeei!!! Fica Com DEUS querida, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. lindo como todos os outros dos seus trabalhos.
    ,as simone me tira um duvida eu não tenho um blog como posso divulgar o seu trabalho e concorrer a cesta?gostaria muito de ganhar fora isso digo a todos onde aprendi dicas muito legais mas é mas no boca a boca, espalhando e dando seu e mail a todos.grande abraço lili esperando uma resposta antes do dia 02/12/2012 se possivel.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Simone , trabalho lindo e delicado, por gentileza vc teria como informar em medidas, os tamanhos das faixas , quantos cm , é que eu compro a meia por metro. super obrigada !
    Muito sucesso para vc
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário