Flores para a Primavera!!!!!

Olá Pessoal!!!

Nada mais lindo que uma primavera florida!!!! Colorindo os caminhos por onde passamos enchendo nossos olhos com tanta beleza que a natureza nos proporciona!!!!! Então homenageando está estação tão linda trago pra vocês o passo a passo de uma flor bem simples de ser feita para que todos possam fazer inclusive alunos e alunas iniciantes. Podendo aplicar nos mais variados tipos de trabalhos como por exemplo bolsas, lenços, roupas, tiras enfeites de cabelo, acessórios de bebê e também em peças de decoração, pode ser feita com vários tipos de fio desde linhas mais finas como a Cléa a barbantes bem mais grossos!!!! Bem aqui eu usei a flor como enfeite de cabelo e você está pensando em usar onde, depois me digam !!!!! Beijos carinhosos a todos.
Professora Simone

Passo a Passo Flor para Aplicação em Crochê:








Veja como pode ser usada para enfeite de cabelinho para bebê!!!! Sua princesa vai ficar ainda mais linda!!!!







Comentários

  1. Oi,Simone!Adorei o teu blog, as tuas receitas são fáceis de fazer e lindas.Fiz um chaveirinho de coruja,olhando teu vídeo.Acho que ele ficou bonito,mas é claro,que os teus são lindos demais.Visite meu blog:http://tesourosdacaca.blogspot.com e confira.Obrigada pelas receitas que vc posta no teu blog.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda muito obrigado por td , 1000 bjs Professora Simone

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Simone

    Estou conhecendo seu blog e adorando seus Paps, Parabéns, tudo muito bem explicadinho!!

    Gostaria de saber como você cola as pérolas no crochê?
    pode-se usar superbond ou não?
    Estou começando a fazer customização em blusas com crochê
    Olhei seu pap acima e fiz essa flor para colocar na blusa
    e fiquei com a dúvida de como colar a pérola

    Agradeço

    abraços

    Solange

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone.
    Amei seu blog, tem PAPs maravilhosos.
    Te sigo.
    Obrigada por ensinar com tanta generosidade trabalhos tão lindos.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, gostei de conhecer o seu blog.
    Seu Pap é bem explicado, pois consegui fazer a florzinha, irei aplicar em almofadas.
    Obrigada por compartilhar o seu talento.
    Beijitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário