Passo a passo Bolas de Natal

Olá Pessoal!!!!!

Vejam de lindas estas bolas de Natal feitas em crochê!!!! E pra você que ainda não enfeitou sua casa ou quer dar mais um toque especial feito por você aqui vai o passo a passo completo deste enfeite de Natal.

Lista de Materiais:
Linha Anne Brilho dourada
Fio Duna vermelho
bola de isopor 9 milímetros
agulha para crochê 3,00
Fita e miçanga douradas
cola quente para aplicar o laço de fita.
































Espero que tenham gostado e aproveitem a dica pra deixar a suas casas lindas para as festas que se aproximam , beijos carinhosos a todos Professora Simone







Comentários

  1. amei, ficou fofo
    estou seguindo o seu blog e gostaria que seguisse o meu tb...
    http://mimosbemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,
    Achei a idéia maravilhosa, e as suas fotos com tudo bem explicado vai fazer sucesso. Parabéns.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  3. Ola Simone...
    amiga que lindeza heim... e que pap maravilhoso!!Muito obrigada por compartilhar suas maravilhas conosco.Amo seus trabalhos e sou sua fã...beijos querida e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!!!! muito obrigado querida!!!! Muito obrigado vc tb por me acompanhar.Bjs Professora Simone

      Excluir
  4. Oiee Si lindoo amei parabéns ta tudo uma graça ta mara esse pap obrigada por compartilhar coisas tao linda conosco bjuss da Li.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que liindas!! Amei amei! Ficaram demais!! Pena que não sei fazer crochê! Minha mãe faz, mas eu não aprendi de jeito nenhum!! hahaha Bjos

    http://www.scrapbi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi muito obrigado querida!!!! Mais vamos começar!!! Vc vai aprender fácil, fácil!!! rsrs Bjs Professora Simone

      Excluir
  6. Olá Professora Simone, tudo bem?
    Vim novamente aqui para agradecer a generosidade de nos ensinar e falar que fiz as Bolas Decoradas em 4 tamanhos diferentes e já postei no meu Blog.


    BJS e mais uma vez obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga amei seu blog já estou te seguindo me siga também obrigada o meu blog é http://anjo-artezanatofamiliaoliveira.blogspot.com.br/ abraços

    ResponderExcluir
  8. Beautiful, next year I will Make some for me

    ResponderExcluir
  9. amo a suas receitas e suas criatividades fiz as bolos de natal , mas acho q esta marcado errado ai a bola deve ser 9 centimetros e não 9 milimitros, pois não achei 9 milimitros fiz com 9 milimetros
    obg e me desculpe, poe me intrometer em sua receita , bjus bom natal

    ResponderExcluir
  10. Muito giro os seus trabalhos.

    sabordostemporlivres.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário