Pinheirinho Natal em Crochê

Olá Pessoal!!!!


Hoje trago pra vocês mais um da serie de enfeites criados para Arvore de Natal da Circulo!!!! Este é o Pinheirinho de Natal em Crochê em forma de Pingente, você que está enfeitando ou pensando em enfeitar sua casa para este Natal que se aproxima ainda da tempo pois este enfeite você gasta pouco e faz rapidinho!!!!vamos lá a nossa aula então?
Lista de Materiais:
1 novelo do fio Duna da Circulo S/A vermelha
1 novelo do fio Duna da Circulo S/A verde
1 novelo do fio Duna da Circulo S/A branca
Agulha para crochê 2,50 a 3,00
Fita dourada 1 cm de largura
Bolinha dourada

Vídeo aula Pinheirinho de Natal em Crochê:



Comentários

  1. Simone,seu blog esta fofo,parabéns!

    Agora minha vinda ao seu blog é para lhe convidar a participar no meu concurso com a coats, valendo 1 lindo kit de produtos para bordar,aguardo voce.
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1651640363287947670#editor/target=post;postID=8336526058809445271;onPublishedMenu=pendingcomments;onClosedMenu=pendingcomments;postNum=3;src=postname

    Beijos
    jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te fazer uma visita, e dizer que admiro seus trabalhos, e vou estar sempre por aqui, me faça uma visita, já estou te servindo algum tempo e você não passou por lá em meu blog, ficaria muito feliz em te receber, abraços e tenha um ótimo domingo.

    crochesartesanatosvanda.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! Professora Simone seus trabalhos são lindos eu não me canso de olha-los!! Montei um blog com trabalhos de crochê que minha sogra faz e resolvi me arriscar a fazê-los mais não consigo acertar o soladinho na parte dos aumentos sempre ficam um maior que o outro, e gostaria de saber quantas correntinhas faço pra cada tamanho de sapatinho pois só tem os cm?? Se puder me ajudar ficarei muito feliz!!! Desejo-lhe muito sucesso!!! e tomara que eu consiga aprender :) Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. olá, muito legal seus trabalhos, amei seu blog e estou te seguindo...
    se quiser faça uma visitinha no meu blog.
    http://artesdebordar.blogspot.com.br/, será bem vinda
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário