Resultado do Sorteio da Sacola da Circulo!!!!!

Olá Pessoal!!!!

Aqui estou eu novamente com mais um sorteio , ai adoro gostaria muito de poder enviar um premio a cada uma de vocês que me acompanham com tanto amor e carinho agradeço a todas as participantes e também já aproveito pra agradecer a todos os recados tão carinhos que recebo todos os dias , peço a Deus que continue me abençoando e criando muitas e muitas aulas pra compartilhar com todas vocês em forma de agradecimento de tudo que tenho recebido nestes 2 anos!!!!! E em breve em parceria com a Circulo trarei mais novidades nos sorteios, aguardem, beijos carinhosos a todas Professora Simone
E a ganhadora foiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Hildi Crochê!!!!!!! Parabéns Hildi
Que você possa aproveitar bastante seu premio fazendo lindos trabalhos.


Comentários

  1. OBRIGADA PROFESSORA SIMONE!!

    NOSSA ESTOU ANESTESIADA AINDA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal agora é so usar as agulhas que vc ganhou essa semana mãos a obra PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSS Hildi querida

      Excluir
  2. Parabéns Hildi!!!! Sortuda no meio de um montão de papéis....Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal...fiquei feliz por vc amiga...aproveite essas maravilhas...bjos
    face Ge Sil1

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hildinha!!!!!!!!!!!!
    Mil bjins!!!!!!!
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  5. sou sua seguidora,da uma olhadinha no meu blog tbm.bjuss

    ResponderExcluir
  6. HILDI SORTUDA MESMO HEIN..PARABÉNS AMIGA..VOCÊ MERECE MESMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário