Resultado do Sorteio da Sacola da Circulo!!!!!

Olá Pessoal!!!!

Aqui estou eu novamente com mais um sorteio , ai adoro gostaria muito de poder enviar um premio a cada uma de vocês que me acompanham com tanto amor e carinho agradeço a todas as participantes e também já aproveito pra agradecer a todos os recados tão carinhos que recebo todos os dias , peço a Deus que continue me abençoando e criando muitas e muitas aulas pra compartilhar com todas vocês em forma de agradecimento de tudo que tenho recebido nestes 2 anos!!!!! E em breve em parceria com a Circulo trarei mais novidades nos sorteios, aguardem, beijos carinhosos a todas Professora Simone
E a ganhadora foiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Hildi Crochê!!!!!!! Parabéns Hildi
Que você possa aproveitar bastante seu premio fazendo lindos trabalhos.


Marcadores: ,