Aulas de Crochê no Celular !!!


Hoje eu quero mostrar pra vocês minha ultima novidade, é o meu Aplicativo para Celular.
Esse aplicativo já está disponível no Google Play Store pra baixar e instalar.
Então, agora você poderá seguir meu blog através do seu celular, Smartphone ou Tablet, legal né ?

bom , vou mostrar como encontrar o aplicativo e instalar.
Antes de tudo, o sistema operacional do seu celular deve ser o Android, e segundo, tem que ter instalado o Google Play Store.

Vamos la então,  Ao acessar o Google Play, irá abrir a tela principal da ferramenta, clique em pesquisar, conforme a imagem abaixo.

em seguida, digite "professora simone", ou "croche professora simone" logo aparecerá a minha foto, dai é só clicar em cima e depois Instalar. O Aplicativo é gratuito.





Não deixem de acessar e baixar, espero que gostem..

Beijos, Professora Simone