Lifebaby Sapatinhos Top 10 - 2012

Ola, Pessoal !!!
Comecei o ano cheio de vontade, novas ideias e peças exclusivas pra compartilhar com vocês. O ano de 2012 foi uma maravilha, postei quase 100 vídeo aulas só aqui no Life Baby Sapatinhos e neste ano de 2013 quero trazer muito mais, inovando e compartilhando sempre, este é o meu lema!!!!!Agradeço a todos que me seguem e a todos que estão chegando pra compartilhar cada vez mais essa arte maravilhosa do crochê!!!

Quero relembrar as postagens mais acessadas de 2012 no meu blog Lifebaby Sapatinhos, fiz uma relação abaixo de 10 peças, no qual eu adorei fazer.

Clique nos links abaixo e veja as vídeo aulas!!!!!!










Comentários

  1. Eu fiz o casaquinho...meu primeiro casaquinho de crochê,e amei fazer!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre suas peças são LINDAS!!!!!, pena que não tenho como assistir todas as suas aulas.

    Que Deus continue te abençoando..

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola Simone, quando vi esse video do casaquinho de bebe fiquei doida pra fazer, e dei sorte pois estou esperando uma menininha e ja comecei a fazer o casaquinho, esta ficando lindo!!! Muito obrigada por esse video é facil de fazer e bem explicadinho.

    Bjos e parabéns pelo blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Professora eu fiz o casaquinho pra minha bb de 2 anos, ficou lindo!!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas eu nao consegui achar os aumentos que ela disse, você poderia me ajudar Mama, que fazer para 2 anos tambem??

      Excluir
  5. Cada um mais lindo que o outro.

    Parabéns professora Simone.

    ResponderExcluir
  6. Lindos os seus trabalho, eu cheguei a fazer a sandalinha de verão, mas acredita que até hoje não consegui postar no meu blog, espero ter mais tempo este ano para apreder e fazer mais peças, estou adorando o seu blog, é sempre bom saber que existem pessoas como vocês que não se importam em dividir o que sabem.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Professora Simone, tudo bem?

    Eu vim agradecer você, pois fiz muitos trabalhos através de suas Vídeos - aulas,pois você explica muitíssimo bem, parabéns e mais uma vez obrigada....
    Se você puder dar uma passadinha no meu Blog, você vai ver o Mocassim que fiz, ficou um show, lindo de viver.....



    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  8. PRECIOSO TU BLOG AQUI TIENES OTRA SEGUIDORA TE INVITO AL MIO BESOSSSSSSSS.BEGO

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa fofa, preciso voltar aqui pra aprender a fazer! Adoro tudo que se relacione com bbs, embora não os tenha. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Foi meu primeiro casaquinho, ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog Simone, você é um anjo mesmo.
    gostaria da sua ajuda, você já fez a sandalinha gladiador com lacinho na frente, não estou conseguindo entender as fotos que encontro,meu email mariar9@hotmail.com.

    Bjks e muita LUZ no seu caminho!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,Simone, estou amando fazer sapatinhos para bebê. Gostei muito da escala de tamanhos que encontrei aqui, porém, fiquei com uma dúvida: Como vou saber se a quantidade de correntinhas que comecei o trabalho vai servir para o tamanho que desejo? Ou melhor, não sei se me fiz entender direito, como vou saber se estou fazendo o sapatinho no tamanho certo que desejo, é pelo número de correntinhas ou é pelo tamanho total da sola do sapato? Bjsss!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário