Casaquinho para Bebê de Crochê


Olá Pessoal!!!!
Hoje trago pra vocês esta modelo de Casaquinho em Crochê para Bebê no tamanho 1 a 3 meses, Confeccionado com a lã Carrossel da Circulo S/A, foi feito com manta curta para ser usado com body de manguinha ou vestido, o casaquinho usado com vestidinho fica parecendo um bolerinho, os bolsos que coloquei um de cada lado na parte da frente completam a peça dando um acabamento bem legal , perfeito para se usar na meia estação ou nos passeios durante a noite que sempre da uma refrescadinha.

Peça perfeita pra compor o enxoval, combinando com vários estilos, combinando as roupinha e sapatinhos do bebê, um charme todo especial com essa peça feita manualmente.
Vamos lá a nossa aula então?

Lista de materiais:
2 novelos da Lã Carrossel da Circulo S/A
Agulha para crochê 1,75 a 2,00
3 Botões médios como preferir




Vídeo Aula Casaquinho de Crochê para Bebê :
Parte-1

Parte-2












Espero que gostem!!! Beijos carinhosos a todos 
Professora Simone

Comentários

  1. muito fof! lindo lindo eu amo crochê e to fazendo um vestido pra minha filha tbm e fico babando em tantas coisas lindas que acho na net são tantas as possibilidades que temos com o crochê
    bjussssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada bom dia, Simone liiiindo demais qual linha eu posso substituir a q vc usou, eu tb sempre com Anne,camila,cléa...Um xero e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais esse casaquinho!!!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Es preciosa!!!!me guardo el tutorial para el futuro....
    besos.

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga vim conhecer seu blog e hja estou te segundo,espero vc no meu bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone, adorei este casaquinho, como faço para aumentar os pontos e fazer um para uma bebê de 6 meses. Gostaria tb da tabela de tamanhos do outro casaquinho lilás.Obrigada.
    mi_bortulluci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindo...lindo...lindo e parabéns,muito obrigada pelo vídeo,estou adorando tudo,já fiz vários sapatinhos e esse casaquinho colete tb vou fazer.é fácil e fica muito bonito,Deus te abençoe e te mande mais inspirações,porque coisas tão lindas assim precisam ser divulgadas e confeccionadas,abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi amada q coisinha mais linda essa peça adorei, será q vc poderia me dizer como faço os aumentos para um bb de 6 meses? desde já muito obrigado ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem adorei este trabalho fiz ficou lindo, gostaria de saber qual a quantidade de pontos colocar para fazer para um bebe de 1 aninho, , bjs fique com Deus que ele continue te iluminando,

    ResponderExcluir
  10. boa noite gostaria de saber quantos pontos eu tenho q aumentar p/ fazer um casaquinho para um bb de 1 aninho já fiz os 2 casaquinho p/ minha netinha q esta com 20 dias , mas minha sobrinha pediu p/ eu fazer p/ a filha dela de 1 aninho vou fazer os dois


    antecipadamente te agradeço,

    ResponderExcluir
  11. Olá Professora Simone.
    Chamo-me Catarina e sou de Portugal. Adoro seguir os seus trabalhos e costumo faze-los para a minha filha. O último que fiz foi o chapeu de babadinho :)
    Gostava muito de poder fazer este casaquinho e o que está postado em baixo para a minha filha mas ela tem 36 meses.
    Pode ajudar-me? Como faço para aumentar de 3/6 meses para os 36 meses?
    Agradeço-lhe muito a sua ajuda.
    Que Deus continue abençoar o seu talento.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Esqueci-me de dar-lhe o meu mail.
    c.joana_aguiar@hotmail.com

    Aguardo uma resposta sua.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário