Inspirações toucas feitas no Trico

Olá Pessoal!!!!
Hoje trago pra vocês que são tricoteiras algumas ideias de toucas para bebês, essas fiz em mais uma das minhas arriscadinhas no trico, não gravo as aulas de trico pois apesar de gostar demais não sou profissional nesta arte e como nas minhas aulas gosto de passar todos os detalhes e técnicas, então deixo pras mestras do trico a dica de criar aulas também no infantil!!!!!
Mais vejam as fotos abaixo estas ai fiz para uma amiga minha fotógrafa, bem amei fazer e gostei também do resultado final!!!! Espero que as tricoteiras de plantão gostem .
Beijos carinhosos a todos
Professora Simone





Olá Pessoal!!!!!

Comentários

  1. Simone, seu trabalho é fantástico! Você é uma artista nata!! Eu tenho uma amiga que ela vai fazer aniversário agora dia 11 de março, 20 anos, e eu queria presenteá-la com uma toca de corujinha que você sabe fazer. Ela ama coruja. Eu queria muito encomendar uma touca com você, mesmo que não seja entregue antes do aniversário dela, pois eu vi que demoram 20 dias úteis para produzi-la.

    Eu vi no Elo7 seu trabalho (http://www.elo7.com.br/touca-corujinha-baby/dp/1A6155) e como no Elo7 está mostrando que você está inativa no site eu vim atrás do seu blog para saber como eu faço para encomendar essa toca para adulto. Ela é linda, perfeita, marrom com rosa!! Minha amiga é baixinha, tem 1,60m no máximo, o tamanho da cabeça dela é de um adulto normal. Eu posso te passar algumas fotos dela por e-mail pra você ver como ela é.

    Por favor Simone, me salve dessa!!!! Meu e-mail é: clintonstudent@gmail.com

    Agradeço desde já a atenção e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Simone, adoro os seus trabalhos assim como as maneiras como explica. Gostava de participar no sorteio, pois gosto imenso dos vossos fios, é pena não haver à venda em Portugal. Pois os vossos trabalhos ficam mais lindos com os vossos fios. Beijinhos doces Lourdes

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é lindo, parabéns!
    As toucas são para que idade?
    bju e aguardo a resposta :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário