Inspirações!!!!!!

Olá Pessoal!!!!
Vejam alguns modelos que criei , hoje trago as fotos mais já são modelos que vou gravar as aulas para o próximo outono/inverno então aguardem meninas!!!E tem coisa mais gostosa que sapatinhos bem quentinhos pra aquecer os pequeninos, podemos fazer com cores combinando com as roupinhas que vão chegar logo logo por ai, pois o friozinho tarda mais não falha e que tal já ir preparando tudo, botinhas, sapatinhos toucas e muito mais,Confeccionei com as lãs especiais para bebê da Circulo S/a  e as sapatilhas com linha Anne, por isso vou me adiantar também e gravar muitas aulas pra compartilhar tudinho com vocês!!!!

 









1000 bjs Professora Simone

Comentários

  1. Olá Simone,

    São todos lindos, vou aguardar os videos.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. oi profe...
    Adoro seus trabalhos, são lindos e abençoados !!!!
    Muito bem detalhados nas aulas e paps, estou ansiosa pela receita desta botinha com fechamento na lateral é linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simone, adorei seus sapatinhos, depois vou me aventurar a fazer um desses...

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi professora tudo bem?
    como sempre lindos seus trabalhos ,amo tudo isso amiga,parabéns.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone,lindos os sapatinhos!!!!!Fiquei encantada um mais lindo que o outro!!!1 Tem um que amarra na perninha é fofo demais.Aproveito para agradecer a visita,fique a vontade para voltar quando quiser.
    Bjos uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. São todos maravilhosos, sou sua fã e graças a vc, aprendi a fazer sapatinhos lindos, muito obrigada. Espero ansiosa pelos vídeos. Bjs...

    ResponderExcluir
  7. São lindos demais, gostaria de saber como fazer para meu bb de 7 meses...bjos

    ResponderExcluir
  8. oi... adorei esse modelos estão lindos.
    vou aguardar ansiosa o pap.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. No hablo tu idioma pet
    Ro quiero.felicitarte estan hermosos, Gracias por compartir!!!

    ResponderExcluir
  10. No hablo tu idioma pet
    Ro quiero.felicitarte estan hermosos, Gracias por compartir!!!

    ResponderExcluir
  11. oi professora simone, estou aprendendo vários modelos contigo, gostaria muito de aprender esta botinha, ela é uma fofura! Obgd e parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,

    Estou ansiosa pelas video aulas! Será q demora muito? ;))
    Outra questão, existem aqui video aulas de sapatinhos de bebé mais antigos? É que só encontro de croché, n encontro de tricô!

    Obrigada e parabéns pelos trabalhos primorosos!

    ResponderExcluir
  13. Oi professora Simone, gostaria de saber se vc passa termolina nos sapatinhos? Um grande abraço e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá prof. Simone......gostaria de saber onde encontro a aula dessas botinhas...ou a receita...muito grata...(angel.b2008@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite!! Professora Simone.. Encontrei o seu Blog e estou maravilhada com o seu trabalho!! Parabéns! Vc é uma ótima professora, já consegui fazer 2 sapatinhos e estou muito feliz! Deus abençõe por compartilhar e nos ensinar esse trabalho tão maravilhoso que é o crochê! Fica com Deus! Bjss

    ResponderExcluir
  16. Ola! Professora Simone eu amei demais seus trabalhos.eu estou entrando agora,nesse universo artesanal,amei seus trabalhos eu ja fiz a touca para bebê azul que dá um nó.gostei demais fazer ela,espero com sua ajuda aprender mais e mais quem sabe.poder ter uma renda no futuro.trico não é muito a minha praia.gostei mais do crochê mais espero também aprender. outros trabalhos assim como o trico.te agradeço. por ensinar a nós os seus talento eu espero aprender a cada dia mais com você.bijus até prevê!!!.tchaú

    ResponderExcluir
  17. Ola! Professora Simone eu amei demais seus trabalhos.eu estou entrando agora,nesse universo artesanal,amei seus trabalhos eu ja fiz a touca para bebê azul que dá um nó.gostei demais fazer ela,espero com sua ajuda aprender mais e mais quem sabe.poder ter uma renda no futuro.trico não é muito a minha praia.gostei mais do crochê mais espero também aprender. outros trabalhos assim como o trico.te agradeço. por ensinar a nós os seus talento eu espero aprender a cada dia mais com você.bijus até prevê!!!.tchaú

    ResponderExcluir

Postar um comentário