Receita com Passo a Passo Rede Bebê em Crochê

Olá Pessoal!!!!
Vejam só que ideia mais fofa!!!! Mais uma parceria das amigas inseparáveis, Marcilia Albino e Simone Eleotério!!!! Visite a Marcília : http://mraartesanatos.blogspot.com.br/ A Marcilia também tem a loja, conheça:http://www.airu.com.br/loja/mraartesanatos


 A nossa peça de hoje é uma rede de crochê desenvolvida para Studio fotográfico, ai os fotógrafos amarão !!! Então você que é crocheteira e ainda não tem clientes fotógrafos, faça uma listinha dos que tem ai na sua cidade.

Você vai se surpreender com a ótima aceitação, eles amam as peças em crochê, as fotos newborn são uma tendencia mundial,  fotos de bebês recém nascidos com até 15 dias de vida, e não a fotógrafo que resista a uma bela peça em crochê pra renovar seu estoque de acessórios.
Fica aqui mais uma dica da Professora, sempre que poso ou tenho conhecimento de áreas que vocês podem vender mais vou contando tudinho aqui tá!!!!



Vamos la a nossa receita então:








Espero que tenham gostado essa foi mais uma das nossas parcerias!!!!
Beijos carinhosos a todos Professora Simone

Comentários

  1. muito legal amei! passando pra lhe desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que peninha.... pra mim não abriu a receita...snifff

    ResponderExcluir
  3. Mta linda!Para mim não tbm não abriu a receita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a receita também não abriu como fazemos para abrir?
    bjos
    mara

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a receita também não abriu como fazemos para abrir?
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Simone as fotos não estão abrindo, vc pode escrever a receita por favor e se possível enviar por email ou deixar aqui.

    Bjks, adoro seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou namorando esse trabalho... muito lindo!!!!
    Pena q nao consigo ver a receita.
    Teus trabalhos são maravilhosos!!!!"
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Hola Simone,que pena,a mi tampoco me abrió la receta,porque pasó esto si todas las demas se ven . Saludos Rosa

    ResponderExcluir
  9. LINDO como tudo que vc faz, mas não consigo ver a receita Um abraço; Patrica Lira

    ResponderExcluir
  10. Eu tbém não consegui abrir e queria muito ver....não tem como consertar?
    Adoro seus trabalhos e seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá não consegui abrir o pap infelizmente. Teria como enviar-me por email para analucia.castro54@gmail.com. Agradeço pois sou sua seguidora e adoro suas aulas bjs.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo ver a receita tbm...vc poderia me enviar? orkidia@gmail.com
    Obrigada, Nelma.

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo ver a receita. Será que não mandaria pra mim por favor/ Meu email é: gorethmartins2@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. OLÁ MEU NOME É MÁRCIA, GOSTARIA MUITO DA RECEITA DA REDE PARA BEBE VC PODERIA ME ENVIAR?
    ninha_pequenina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi boa noite, não consigo visualizar as fotos, tem como me mandar rosarts.akr@outlook.com, quero tirar fotos da minha neta q vai nascer. Lindos Trabalhosss! Estou fazendo vários

    ResponderExcluir
  16. olá minha esposa faz croche e quer muito fazer essas redezinhas tem como vc mandar para meu email o PAP adriano08coc@gmail.com

    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. oi. simine eu mi chomo rosana gostto muito do seu trabalho moro em recife pernambuco.simone gostaria de participa do proximo sorteio poder ser.estou todos os dias na sua aula pela entenete.beijos da sua aluna rosana.

    ResponderExcluir
  18. oi.simone e rosana mais uma vez.simone tenho muita vontade de ter estas linhas que voce usa pra fazer brabalho ficar muito bonitos mais não posso compra.eu ja encontre aqui em recife mais estão vendendo muito caro depois escrevo mais pra você.ok. beijos mais uma vez. obrigada pela sua aulas. adoro.

    ResponderExcluir
  19. não consigo abrir a receita da rede para bebê, poderia por favor mandar pelo meu email.............janemleme@hotmail.com.............seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  20. Não consigo ver a receita da rede. Pode enviar para mim por favor? joana__rds@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente a receita n abre... as fotos n sao encontradas...

    ResponderExcluir
  22. ola, eu tambem não consegui abrir a receita, poderias enviar para mim? obrigada. kharinfuchs@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. QUERIDA SIMONE, NÃO CONSIGO VISUALIZAR A RECEITA DA REDE. POR FAVOR DÁ PARA ME ENVIAR, POIS MINHA SOBRINHA-NETA VAI NASCER E QUERO FAZER UMA. BEIJOS MIL. MEU E-MAIL É terezola53@gmail.com Grata por sua atenção, MARÇO 2014

    ResponderExcluir
  24. QUERIDA SIMONE, NÃO CONSIGO VISUALIZAR A RECEITA DA REDE. POR FAVOR DÁ PARA ME ENVIAR, POIS MINHA SOBRINHA-NETA VAI NASCER E QUERO FAZER UMA. BEIJOS MIL. MEU E-MAIL É terezola53@gmail.com Grata por sua atenção, MARÇO 2014

    ResponderExcluir
  25. profe não esta abrindo as fotos do passo a passo. :(

    ResponderExcluir
  26. Cara Professora Simone - infelizmente, a receita da rede para newborn não aparece..... onde podemos encontrar ? talvez no youtube? obg

    ResponderExcluir
  27. Pra mim também não abriu. Gostaria muito de receber por email. daxon_pa@hotmail.com Grato.

    ResponderExcluir
  28. não abriu a receita Simone, pode me enviar?
    rejanelpimentel@ig.com.br, bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Simone, gostaria muito de ver a receita, mas não estou conseguindo visualizar, tem como mandar por e-mail: livia6389@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Olá, adorei a redinha mas não consigo abrir o vídeo, por favor me envia por email? nath_dg77@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Ola Simone.
    A Receita da rede de bebe não abre. Pode me mandar por e-mail, por favor?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. bty.lima@hotmail.com, pra mim também, pois não dá pra visualizar

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, pra mim também não consigo vê a receita :/ pode me passa por e-mail? lldesign23@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Não consegui ver a receita pode me passar por favor por e-mail: natamaxmoz@hotmail.com Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  35. Também gostaria de receber.... aline.metzker@gmail.com... obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Não consigo ver a receita da rede. Pode enviar para mim por favor? cleuza.fouyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Simone, por favor, me mande o pap por E-mail, pois não consigo abrí-lo. Obrigada. thelcamilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, nao consigo ver a receita, tem como mandar por email? brunacamargo_18@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  39. Pode por favor mandar a receita pra mim???
    ymoreira.sjc@ig.com.br
    Bju e Grata

    ResponderExcluir
  40. lindoo amei demais tem como mandar a receita para luadeinha@hotmail.com obrigadaaa

    ResponderExcluir
  41. Amo os seus trabalhos e gostaria por favor se vc puder, mandar para mim a receita da rede bebe e da rede tipo um saco, que fica dependurada para fotografar. tudila2014@gmail.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  42. Olá, Simone...eu também não consegui abrir, poderias enviar para mim a receita da rede bebe e da rede tipo um saco, que fica dependurada para fotografar? zefa_pimenta@yahoo.com.br ou por mensagem inbox do facebook Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. olá amo o trabalho, quando vi os seus videos aprendi a fazer numa facilidade que eu acreditei rsrs , estou precisando muito da receita dessa rede para bebe se puder me mandar ficarei muito grata
    suzybello29@gmail.com Deus te abençoe bjs

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi Simone.... Amo os seus trabalhos ... Ja aprendi muita coisa com vc e graças a muitos dos seus ensinamentos hoje tenho uma linda profissão... Sou crocheteira com orgulho. Nai consigo visualizar essa receitinha e gostaria por favor se vc puder, mandar para mim a receita da rede para bebe e da rede tipo um saco, que fica dependurada para fotografar. Muito obrigado... Continue sempre a nos iluminar com todo o seu talento... Beijao... Cinaralua@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, gostaria muito da receita e pra mim também não abriu =/! Alguma de vocês recebeu por e-mail?? Se alguém tiver e puder compartilhar, obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite,
    Não consigo visualizar a receita. Coisa linda.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário