Inspirações Toucas de Crochê para Bebê

Olá Pessoal!!!!
Hoje trago pra vocês alguns dos modelos que compõe a coleção outono/inverno 2013 da Life Baby Sapatinhos, são modelos exclusivos, feitos pela Professora Simone ( Euzinha), e claro já estou preparando aos Passo a passos e as vídeos aulas pra compartilhar tudinho com vocês!!!!

São modelos confeccionados com as Lãs para bebê para Circulo S/A e Mollet também da Circulo.
Pra você que é crocheteira ou mesmo que esteja começando, vou dar mais uma das minhas dicas, o crochê voltado para o universo infantil é uma ótima forma de aumentar sua renda ou mesmo você que precisa trabalhar em casa, tenho varias alunas que começarão com aulas básicas e hoje são crocheteiras de mão cheia e não vencem seus pedidos.

Aqui no blog em : Vídeo Aulas e no meu Canal no Youtube: Canal da Professora Simone você vai encontrar mais 400 aulas das mais básicas as mais avançadas  então se você gosta, está precisando melhorar sua renda, não perca mais tempo, inicie já um novo negócio!!!! Se precisarem de dicas poste aqui seu comentário que respondo com maior carinho. Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal no Youtube, pra receber todas as aulas que gravo gratuitamente no seu e-mail,

Como se INSCREVER no Canal da Professora:  é muito fácil clique no link acima, Canal da professora Simone ou no Banner do youtube na barra lateral no lado esquerdo do blog,entrando no canal é só clicar no botão inscrever-se, prontinho assim você estará acompanhando todas as minhas novidades !!!!!












Beijos a todos
Professora Simone

Comentários

  1. Mto boa dica prof.estou pensando nisso,o setor infantil é bem rentável.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,estão lindas as toucas.O crochê infantil tem me ajudado muito,não só financeiramente,como mentalmente.Depois de anos parada sem fazer crochê por vários motivos,retomei apenas pra passar o tempo,e agora são muitas as encomendas,e me inspiro em vários trabalhos seus.Admiro a sua generosidade.

    ResponderExcluir
  3. Que fofas já fiz a de coruja e amei o rsultado !

    ResponderExcluir
  4. Há passa lá no meu blog pra vc ver pois e obrigada pela recita da touquinha
    MIL BJIM !

    ResponderExcluir
  5. ola, gostei muito do blog. Eu estou comessando no crochet, será que me podes dizer que tipo de linha eu tenho que usar para cada agulha, obrigada
    http://cantinhodinaligia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário