Passa a passo Laço de Crochê Anne Brilho

Olá Pessoal!!!!

Na nossa aula de hoje trago pra vocês este laço em crochê confeccionado com a Anne brilho da Circulo S/A, agulha para crochê 1,75,  ele é bem versátil, podendo ser utilizado como acessório para cabelo, como broche enfeitando roupas e bolsas, colocado em faixas e tiaras para cabelo, tanto de adultos, crianças e bebês, enfim onde mais a sua criatividade determinar!!!

Ele é bem fácil de ser confeccionado, e fica lindo com tamanho um pouco maior dos que costumamos ver tando no crochê , trico e os de tecido, um diferencial que vai destacar ainda mais o seu trabalho, bem vamos fazer uma então???



Veja as fotos do laço já finalizado!!!
Beijos a todos.

Professora Simone





Comentários

  1. GRAZIEEEEEEEEEEEE SIMONEEEEEEEEEE......!!!!!!!!
    AVEVO BISOGNO DI QUESTO OGGETTO.....*-*
    E LA TUA LEZIONE MI E' DI GRANDISSIMO AIUTO. ....*-*
    GRAZIE GRAZIE...... *-*
    BACIONI
    NUNZIA
    ( ITALIA )

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, gostaria de saber se vc faz um conjunto de sereia (saia, top e faixa de cabelo) e qual seria o valor? Meu e-mail nutri_gabi@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Q amor o seu blog! Td uma graça!
    Já estou te seguindo.
    QUando quiser, passe lá no meu pra me fazer uma visita, ok?
    Beijo.
    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu Blog, já tirei para mim as tabelas das tocas e sapatinhos, será que é possivel facultar a tabela para casaquinhos de bébé desde o recém nascido, se me puder enviar ficarei muito grata.beijos do outro lado do Atlântico e continuação de lindos trabalhos e muita inspiração bem haja pelos seus pap que são maravilhosos.

    marinela-lisboa-portugal
    nelagfalves@gmail.com -este é o meu e-mail

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga lindo laço, só q eu queria uma orientação sua sobre o pap do vestidinho branco com florzinha para bebe para eu comecei e esperimentei na minha afilhada e ficou pequeno,e aí como eu faço o aumento,desde já obrigada pela atenção...Um xero!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooooooooo a sua aula eu já fiz vestido,sapatinho e o laço eu gostei muito vc está de parabéns obg....

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroooooooooo a sua aula eu já fiz vestido,sapatinho e o laço eu gostei muito vc está de parabéns obg....

    ResponderExcluir
  8. estou aqui de novo, não consigo te largar rsrs
    bjos fk com deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário