Passo a passo Botinha de Crochê Fofura

Olá Pessoal!!!!!

Na nossa aula de hoje trago pra vocês a Botinha em Crochê para formar conjunto com o casaquinho Fofura em Crochê que postei na aula passada.Muito fofa né pessoal, perfeita pra aquecer os pés dos nos baixinhos neste inverno que está chegando!!!!

Esta é uma das peças que farão parte na nova coleção outono/inverno 2013 da Life Baby Sapatinhos, todas as peças da nova coleção são confeccionadas com as lãs da Circulo S/A, trazendo ainda mais beleza as peças devido a grande variedade de fios e cores.

Outro ponto importantíssimo quero quero destacar é a qualidade do material utilizado nas peças infantis, você deve trabalhar visando a qualidade tanto dos fios quanto do acabamento, como sempre procuro comentar com vocês nas aulas, desta forma você que é artesã sempre terá uma clientela fiel. Bem mais vamos lá a nossa aula de hoje então??


Passo a passo botinha Fofura em Crochê:

Veja a botinha finalizada!!!!

Espero que tenham gostado da nossa aula.
Beijos carinhosos a todos !!!!
Professora Simone



Comentários

  1. Lindas e perfeitas! Mas vindo de você nem admira!!beijos e obrigado por partilhar o seu conhecimento,

    ResponderExcluir
  2. olá Simone,
    Primeiramente parabéns pelas obras de arte em crochê que vc faz, mas estava assistindo uma vídeo aula no you tube de um sapatinho rosa, mas gostaria de saber como que faz o outro pezinho..Fico no aguardo!! Bjoss
    email para contato: catitta51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre muito linda Simone!
    Amo d+ seus trabalhos!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,

    Achei o seu blog através do google e amei! Seu trabalho é lindo demais. Também faço sapatinhos em crochê, luvinhas, lembrancinhas de maternidade, mas to querendo iniciar na parte de toucas de bichinhos. Entretanto, vi q vc faz os trabalhos em sua maioria, com lã. To tentando converter o número de pontos em lã para em linha anne, mas n to tendo sucesso. Será q vc poderia me ajudar?
    Se vc tiver os passo a passo, n precisa ser vídeo, basta ser escrito mesmo, dos aumentos das toucas em linha anne, eu ia ficar muito grata! É q aqui é quente e lã n é o ideal. Ah, sou de Recife!
    Meu e-mail é danielleduarte@hotmail.com

    Abraços, e obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa botimha ficou muito linda. gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, sou de Portugal. Fiz esta botinha e ficou muito bonita mas gostaria de pedir um favor uma vez que sou nova nestas coisas do croche... O meu filhote de 7 anos quer umas iguais mas não sei como fazer, só sei que tenho que aumentar às correntes iniciais mas quanto ao número de cárreiras e diminuições. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. ups...erros..... mas quanto ao número de carreiras e diminuições não sei fazer. Obrigada ; P

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,parabéns pelo Blog,é maravilhoso!Também tenho a mesma dúvida da Elisabete ,queria fazer uma botinha pra minha sobrinha de 5 anos!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Lindos os seus trabalhos; tenho acompanhado alguns trabalhos. Mas tenho uma dúvida. minha netinha tem 2 anos e calça 21, quantas correntes eu coloco para iniciar a botinha e se os aumentos continuam iguais?
    Meu email: sanquirino@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário