Passo a Passo Casaquinho de Crochê Fofura

Olá Pessoal!!!!
Na aula de hoje trago para vocês mais um modelo de casaquinho em Crochê!!!!Os casaquinhos feitos em crochê encantam os olhos né pessoal, então atendendo a muitos pedidos hoje trago um modelo mais tradicional, bem masculino, um modelo que pode ser feito até se você não tiver muita experiencia, procurei criar uma peça bonita mais de fácil confecção.

Utilizei a Lã Fofura Baby Kids da Circulo S/A, uma lã com um toque muito gostoso, muito macia e com ótimo rendimento, com uma cartela de cores bem variada, o que facilita bastante principalmente pra você artesã que vende suas peças e suas clientes tem estilos e gostos bem variados, desta forma você cria peças exclusivas  combinando com as roupas e enxoval do bebê.

Bem mais vamos lá então pra mais uma aula????


Vídeo aula  Casaquinho de Crochê Fofura:
Parte-1

Parte-2



Espero que gostem , beijos a todos!!!
Professora Simone Eleotério

Comentários

  1. Olá Simone,

    Muito lindo esse casaquinho.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. ola Simone, amei lindo , tenho uma duvida, como fazer em tamanhos maiores, a tabela de tamanho, me atrapalha, não tenho muita pratica, então não sei distribuir os pontos,seria mas fácil em quantidades de correntes e intervalos. se vc poder me ajuda agradeço, bjs e Deus te abenções. Graziela

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e parece mesmo ser bem fácil de fazer.
    Assim que eu tiver um tempinho volto para poder fazê-lo.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com
    http://camisetasartestampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!! lindo o casaquinho .
    Hoje lá no meu blog estou contando meu segredo se vc quiser saber também passe por la ,estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Simone, já deixei algumas perguntinhas pra vc mas acho que vc não viu, gostaria de saber qual linha vc geralmente usa na confecção dos sapatinhos, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Porque se cadastrar na REDE Encontre Artesãs?

    Não cobramos taxas sobre suas vendas.
    Será mais fácil ser localizada pelas pessoas que buscam comprar artesanatos, pois somos uma REDE para encontrar e divulgar artesãs.
    Aqui irá concorrer a prêmios todos os meses.
    Aqui você encontrará informações úteis para vender artesanato pela internet.
    Aqui você irá encontrar divulgação de feiras e eventos de artesãs que acontecem em todo Brasil.
    Aqui você ira fazer amigos, crescer pessoal e profissionalmente.
    Aqui encontrará vídeo aulas e passo a passo de como criar artesanatos.
    Aqui encontrará dicas de como vender pela internet.
    Aqui encontrará dicas de como abrir uma loja virtual.
    Aqui encontrará dicas de como criar um blog e ganhar com ele.
    Aqui irá aprender sobre as formas de pagamento disponíveis para vendas pela internet, vantagens e desvantagens e como se cadastrar nestes sites.
    Aqui você terá um espaço para contar a sua história e ser a artesã destaque do mês.
    Aqui encontrará dicas de onde comprar materiais para realizar seus trabalhos.
    Aqui irá encontrar dicas de como se preparar para participar de eventos como feiras de artesanato
    Aqui você vai aprender a como se relacionar com seus clientes.

    Você não vai ficar de fora, vai?

    Dia 15 de março estaremos de braços abertos para recebê-lo(a) em nossa REDE.
    www.redeencontreartesa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone,
    Lindo
    Obrigada pelo excelente video
    Que o seu fim de semana seja maravilhoso
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  8. mais um casaquinho lindo e fácil como rápido para fazer...já fiz aquele outro com bolsinhos...ficou uma graça,obrigada,Deus te abençoe.bjos,wilma.

    ResponderExcluir
  9. oi profe...sei o quanto é dificil responder todos...mas queria saber se esse modelinho pode ser feito com abertura lateral...igualas botinhas com botão?como faço? alguma dica.
    Grande beijo e obrigada por dividir essas obras lindas!

    ResponderExcluir
  10. oi professora SIMONE, vc é maravilhosa ... vivo olhando seus trabalhos acho magníficos ... esse casaquinho esta muito lindo e muito facil de aprender ... mais eu gostaria de faze-lo pra minha princesa de 3 anos , como faço pra aumentar no tamanho dela? desde ja agradeço ! quero fazer. beijos.
    maria_lene_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi professora Simone, achei muito bonito mais queria fazer ele para uma criança de 3 anos pode me mandar o esquema dele. Desde já te agradeço, meu email su.bonete@hotmail.com . Já fiz o casaquinho lilás e adorei muito fácil com a sua explicação ficou lindo. Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Oi professora Simone, achei muito bonito mais queria fazer ele para uma criança de 3 anos pode me mandar o esquema dele. Desde já te agradeço, meu email su.bonete@hotmail.com . Já fiz o casaquinho lilás e adorei muito fácil com a sua explicação ficou lindo. Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Como faço para fazer tamanhos maiores??? Desde já obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário