Coleção Outono/Inverno 2013

Olá Pessoal!!!!!

Hoje trago pra vocês algumas peças que compõem a Coleção Outono/Inverno 2013 da Life Baby Sapatinhos. A coleção é composta por sapatinhos em crochê, mantas, casulos, botinhas, toucas em crochê e trico etc!!!

Hoje apresento  toucas dos mais  de 40 modelos da nova coleção, modelos exclusivos , com beleza e sofisticação, confeccionados com os fios da Circulo S/A que agregam uma qualidade incomparável as peças, algumas já com vídeo aula disponível, que você encontra no meu canal no youtube: CANAL DA PROFESSORA SIMONE

Neste inverno quero trazer muitas novidades em aulas bem legais, com peças fáceis e rápidas de serem confeccionadas, pra você artesã levar pra suas clientes peças diferenciadas, aumentando sua renda e valorizando seu trabalho que é uma arte né meninas e tem seu valor merecido. Espero que gostem e este é só o começo do que vem por ai!!!!

Beijos carinhosos a todos, Professora Simone
















Comentários

  1. Tudo lindo!Tenho aprendido muito contigo!Deus te abençõe e espero que continue dividindo seu talento conosco.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. A coleção está lindíssima Professora Simone desde já lhe agradeço muito à sua disposição já que tenho feito algumas peças e vendido aqui no Chile graças primeiramente à Deus por nos conceder o privilégio de conhecer pessoas como vc que possuem um generoso coração. Que Ele te abençõe ricamente e lhe devolva com acréscimo toda a boa obra que vc nos faz, pois como lhe digo vc tem abençoado muito a minha vida assim com de outras amigas tb. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Estão maravilhosas!! E claro, quando puder, coloque o PAP... :D
    Beijoos e mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Todas peças maravilhosas... .Parabéns e obrigada por dividir conosco

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças! Seu trabalho é perfeito! Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo teu trabalho!!! E acho lindo o incentivo q. nós dá. Deus continue abençoando ricamente vc e tua familia!!!.
    Bjs
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Simone...Sempre me inspiro no seu trabalho.Parabéns!!!
    Que Deus te abençoe sempre,Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Simone, seu trabalho é muito lindo, vc tem a pap dessas toucas? bjosss
    Visite o meu blog e siga, para me dar uma ajudinha sou nova no ramo dos blogs, obrigada
    http://pisom-artesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone ameeeiiii tudo! Estava vendo seus trabalhos e descobri uma coincidência, aquele gorro mesclado colorido, postei hj no me face um no mesmo estilo, feito com as mesmas cores rs minha mãe só não colocou as tranças rs Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ,
    CICERA MARIA COSTA(SEGUIDORA)
    JANDIRA -SP
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    DIVULGADO:http://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Professora Simone,Como Vai?Usei suas receitas de toucas de recém nascidos como base pra criar outras toucas de animais que não vi no seu blog.Gostaria de lhe mostrar se for possível.Gostaria de aprender a de carneirinho.Seria possível a Senhora postar no seu blog o passo a passo dela?Ou posso utilizar a mesma base das outras toucas também?Um Grande Abraço e Muito obrigada,aprendi muita coisas legais nas suas aulas.Boa Tarde e ótima Semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone!

    Bom dia!

    Estou apaixonada por seus trabalhos.

    Recebi uma encomenda para fazer a Touca Cachorrinho. Você já tem o PAP dela? Poderia me passar?

    Agradeço antecipadamente a generosidade.

    Abraços

    nadirsouza@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário