Casaquinho Crochê Decore

Olá Pessoal!!!!!
Na nossa aula de hoje trago pra vocês um casaquinho em crochê muito legal e diferente, por dois motivos, o primeiro é o tamanho que atendendo a pedidos esse é confeccionado no tamanho 6 anos, o segundo é o material utilizado a lã Mollet e o Barroco Decore, isso mesmo meninas, vejam que legal o Barroco Decore sendo usado no vestuário!!!!!!

Então se você conhece o Barroco Decorre vai concordar comigo que a maciez do fio é incomparável e se não conhece está na hora de comprovar este sucesso da Circulo S/A, e agora inovo mais uma vez trazendo o Decore nas peças infantis, está é a primeira de muitas peças que virão!!!!

Lista de materiais: 
                            2 Barroco soft na cor de sua preferencia, combinando a o tom da  lã Mollet
                            4 novelos da lã Mollet de 40 gramas
                            Agulha para crochê numero 3 a 3,5 para trabalha com a lã Mollet
                            Agulha para crochê numero 4 a 5 para trabalhar com Barroco Decore
                            Fita de cetim
                            Botões de tamanho médio



Vídeo aula Casaquinho Decore em Crochê:

Parte-1

Parte-2

Veja abaixo algumas fotos do Casaquinho Decore em Crochê já finalizado!!!!





Comentários

  1. Ain que lindinho!!!
    Deve ter ficado uma fofura que só! =)

    Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá professora Simone obrigado por compartilhar conosco seus lindos trabalhos,Deus te abençõe sempre,sou sua fã,queria pedir se vc ensinasse a fazer o conjuntinho Minnie,obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, menina!
    Cada vez eu fico mais encantada com seus trabalhos, são maravilhosos.
    Vi a tabela dos sapatinhos de croche, eu queria saber qual a medida do tamanho 20, em cm e largura, eu uso lã de bebe "pinguin Kalu".
    Agradeço sua atenção.
    Zani.

    ResponderExcluir
  4. Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos compartilhar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. Sou grata a Deus por ter conhecido seu blog. Quero agradecer a você por seu belissímos trabalhos. Em especial por estar compartilhando a todos.Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento.a todos

    ResponderExcluir
  5. OI, Simone! Td bem?
    Simone, acompanho seu blog e seu canal no youtube e aprendo muito com eles. Preciso de uma ajuda: estou crochetando squares apra um xale mas não sei como fazer a metade do square... vc pode me ensinar? Se quiser, te envio por e-mail as fotos e o grafico do square q estou usando, é só me passar o endereço. Muito obrigada e parabéns pelo trabalho. Abç. Simone Clemente (fotolog.terra.com.br/siclepeartesanatos)

    ResponderExcluir
  6. Hello Simone, do you have a pattern for 4 year old ? Or other sizes ? I cannot find the info on your blog. You had mentioned there is other sizes on your channel:)
    Thank you
    Kelly

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! sOU SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS... DEIXEI COMENTÁRIO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO MAS NÃO APARECE...
    GRAÇA

    ResponderExcluir
  8. olá simone.... muito lindo!!!
    gostaria que me mandasse uma tabela de tamanhos dos casaquinhos!!!

    fiquei encantada com esse!!!

    tenho aprendido muita coisa no teu blog!!
    vc eh uma pessoa muito talentosa!!
    obrigada por dividir esse dom tão liindoo!!

    meu email é bruna-maia92@live.com
    se puderes me mandar fico agradecida!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Simone, seu trabalho é realmente maravilhoso. Você poderia me enviar a tabela de tamanhos dos casaquinhos por email, por favor? Meu email é dry_kka@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Amei este seu trabalho, parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. lEste casaquinho é lindo, eu quero saber se tem como você me mandar um molde desse casaquinho com numeração para criança maior de 6 anos. meu endereço deniseseverino84@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. olá queria o molde para um ano e meio
    obrigada

    ResponderExcluir
  15. Professora, vc não tem tabela de tamanho de casacos? Não ensina fazer para adultos??

    ResponderExcluir
  16. Olá. Gostaria de saber o tamanho em cm para 6 - 7 meses. Já tentei fazer por três vezes, mas está sempre saindo muito grande ou muito pequeno.
    Agradeço se puder me ajudar.

    Isis

    ResponderExcluir
  17. Olá. Gostaria de saber o tamanho em cm para 6 - 7 meses. Já tentei fazer por três vezes, mas está sempre saindo muito grande ou muito pequeno.
    Gostaria muito de presentear alguém com ele, então agradeço se puder me ajudar.

    Isis (isislima22@gmail.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário