Passo a passo Touca em Crochê Ursinha Soft

Olá pessoal!!!!!

Vejam só que coisa mais fofa está touca em crochê, é a Touca Ursinha Soft, mais uma peça que criei usando o Barroco Soft, uma fofura de fio, que amo trabalhar pra vc que ainda não conhece veja a tabela de cores e saiba um pouco mais sobre o fio nesta apresentação que fiz falando um pouquinho das qualidades do Barroco Soft no seu lançamento: Professora Simone Apresenta Barroco Soft.

Ainda com a mesma receita podemos confeccionar a touca Ursinho para os dois sexos, usando varias cores como vc pode conferir na tabela abaixo, eu trago tabém uma versão para menino, no Soft cinza ( 950), vejam as fotos abaixo, ficou fofa né pessoal!!!!!

Com apenas um novelo podemos fazer 2 toucas no tamanho RN a 1 mês, agulha utilizada deve ser numero 4 a 5, pois o soft apesar de sua maciez incomparável, é mais grossinho,  você também pode brincar bastante  nos acessórios usados nas toucas, como laços, flores em tecido e flores em Crochê, botões para os meninos como, bolas de futebol, aviãozinho, animais, enfim de uma voltinha nos armarinhos ai da sua região e solte sua criatividade, pra criar peças exclusivas e diferenciadas!!!

Tabela de cores do Barroco Soft:
Vídeo Aula Touca Ursinha Soft:


Veja abaixo algumas fotos da Touca Ursinha e Ursinho Soft já finalizadas!!!!










Comentários

  1. Oi Simone!Não estou conseguindo acessar o video está dando como privado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Simone no puedo acceder al video dice que es privado :(
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!!!!

    Que fofura!!!!!!!

    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda!! Obrigado por compartilhar, mas o video está privado. Um abraço; Patricia Lira

    ResponderExcluir
  5. Amei essa touca. Gostaria de saber onde encontro a revistas de tapetes que vc postou no seu canal do youtube, tem como me passar os nomes, achei maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda touca.Acabo de receber o pap da touca Galinha Pintadinha, eu fiz uma pra minha neta, já estou até vendendo. Logo que puder vou olhar o teu vídeo, a minha ficou um pouco diferente, fiz olhando a Galinha que minha neta tem, ficou mt fofa!!!
    Agradeço todos os vídeos!!
    Bjus!!
    Liege

    ResponderExcluir
  7. Oi Profe, amei esta touqinha, será que fica feio para uma mulher de 30? rsrsrsrsrsrs. Abraços. Parabéns pelo seu trabalho!!
    Visite-me:
    bordandocarinho.blogspot.com.br ou www.facebook.com/BordandoCarinho

    ResponderExcluir
  8. Professora, o vídeo tá privado, queria tanto ver!
    bjs
    Cintia

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ola prof: Simone Sou Fã Sua Admiro Seus Trabalhos De Crochê. Esse vídeo que eu mandei é pra vc ver se poder mande como fazer , porque minha netinha quer que eu faça pra ela uma bota com sola de borracha e uma touca de Rapunzel

    ResponderExcluir
  11. minha neta tem 3 anos . obg ... http://youtu.be/unC87pFWsd8

    ResponderExcluir
  12. oi Simone primeiramente parabéns por todos os seus trabalhos... adoroooooo
    depois eu quero muito saber qual a cor da lã que vc usou para a galinha pintadinha... tenho uma encomenda mas estou na duvida... obrigada por me ajudar... bjos!

    ResponderExcluir
  13. Professora Simone, eu amei a touca de ursinho...
    O único problema é que não achei a linha Barroco soft na minha cidade, acho as linhas da Circulo, porém não á Barroco Soft.
    Você poderia me ajudar.
    Agradeço muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário