Passo a passo Touca em Crochê Ursinha Soft

Olá pessoal!!!!!

Vejam só que coisa mais fofa está touca em crochê, é a Touca Ursinha Soft, mais uma peça que criei usando o Barroco Soft, uma fofura de fio, que amo trabalhar pra vc que ainda não conhece veja a tabela de cores e saiba um pouco mais sobre o fio nesta apresentação que fiz falando um pouquinho das qualidades do Barroco Soft no seu lançamento: Professora Simone Apresenta Barroco Soft.

Ainda com a mesma receita podemos confeccionar a touca Ursinho para os dois sexos, usando varias cores como vc pode conferir na tabela abaixo, eu trago tabém uma versão para menino, no Soft cinza ( 950), vejam as fotos abaixo, ficou fofa né pessoal!!!!!

Com apenas um novelo podemos fazer 2 toucas no tamanho RN a 1 mês, agulha utilizada deve ser numero 4 a 5, pois o soft apesar de sua maciez incomparável, é mais grossinho,  você também pode brincar bastante  nos acessórios usados nas toucas, como laços, flores em tecido e flores em Crochê, botões para os meninos como, bolas de futebol, aviãozinho, animais, enfim de uma voltinha nos armarinhos ai da sua região e solte sua criatividade, pra criar peças exclusivas e diferenciadas!!!

Tabela de cores do Barroco Soft:
Vídeo Aula Touca Ursinha Soft:


Veja abaixo algumas fotos da Touca Ursinha e Ursinho Soft já finalizadas!!!!










Marcadores: , , , ,