Passo a passo Touca Laço para Bebê Mariah

Olá Pessoal!!!!!
Hoje trago pra vocês mais um modelo de touca, está touca criei pra formar conjunto com a calça que confeccionei e já postei a aula pra vocês, Vejam a aula da calça em crochê para bebê aqui: AULA CALÇA BEBÊ .
Confeccionada com a Lã Mais Bebê da Circulo S/A e agulha para crochê 1,75, você vai precisar de apenas um novelo de 40 gramas pra confeccionar toda a peça, a touca ganha ainda mais destaque e beleza com o laço também confeccionado em crochê, é um modelo de laço rendado mais eu mostro pra vocês em detalhes na aula como fazer e aplicar na peça.


Mais vamos lá a nossa aula de hoje então???? Abaixo você pode conferir também as fotos do conjunto e das peças separadas, espero que gostem beijos carinhosos a todos!!!
Professora Simone
Vídeo aula: Passo a passo Touca Laço para Bebê Mariah

Confira abaixo mais fotos, da touca, calça e conjunto finalizados.







Comentários

  1. Que fofuchos!!
    Amei...vou salvar aqui linda!
    Obrigada por mais este pap maravilhoso!
    Beijoks
    Josy

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog e os seu vídeos no youtube, mas tenho muitas dúvidas, comecei agora no croche. Adoro fazer roupas para bebê, mas como moro no Rio e o clima é muito quente, prefiro fazer em linha que lã, qual linha vc me sugere para fazer roupa de bebê? Fiz um gorro com a linha Anne e achei que ficou pesado, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clea também é da circulo, deixa os trabalhos mais leves, a anne mais para os sapatinhos e touquinhas.Qualquer duvida estou a desposição bjos

      Excluir
    2. Obrigado, vou correndo comprá-la.

      Excluir
  3. Olá Simone andei fazendo algumas artes Depois de assistir seus videos Dá um passadinha lá pra me dar uma nota kkkk Deus abençoe http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Prof. primeiramente queria dizer que os seus trabalhos são lindos e muito bem feitos, e que depois q descobri que ia ser tia me inspirei nos seus trabalhos para fazer touquinhas, nunca tinha nem pegado em uma agulha de croche, + vc explica tão bem q consegui fazer, só q tenho algumas duvidas pois mesmo fazendo com a linha p bb a minha ficou bem grande eu acho q meus pontos estão meio frouxos pq também as vezes dá pra ver tipo uns furos..num sei se é pq posso ter pulado algum ponto, se pudesse me ajudar...desde ja agradeço...
    Lais

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, amo seu trabalhos são lindos, aprendi muito com suas aulas, mais tenho duvidas em relação aos tamanhos dos casacos pois gostaria de fazer maiores, mais não estou conseguido será que poderia me ajudar? Desde de já obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Simone, estou começando nesse mundo dos crochês srsrs encontrei vc no youtube e adoro tudo o que vc faz. Parabéns pelo trabalho lindo! Estou tentando fazer esse gorro pra minha filha que vai nascer, mas infelizmente não estou entendendo a terceira carreira :( já faz "horas" que estou tentando... Não consigo visualizar bem através do vídeo em youtube, essa coisa de três pontos altos na mesma corrente. Por favor, me ajuda???? obrigada!!!! Boa continuação... Lia

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos só traduzem a sua doçura. Já fiz dois sapatinhos, estou indo para este gorro agora.Aprendi sozinha mas suas aulas são o que há de mais delicioso de se assistir.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Olá adoro seus trabalhos, aprendi a fazer crochê assistindo seus vídeos, eu gostaria muito de fazer calças de tamanhos maiores, tem alguma tabela de tamanhos ? Desde já agradeço sua atenção !

    ResponderExcluir
  9. Simone bom dia!! Hoje dia 12/04/2015 assistindo este vídeo, percebi que nas legendas colocadas, haviam palavras que não tinha nada ver com a aula. Não sei o que houve mais achei muito estranho, e por isso estou te avisando. Estas legendas foi vc que as colocou? Espero ter ajudado..Beijos, saudades..

    ResponderExcluir

Postar um comentário